PROBLEMAS COM RUNDLL32.

USUARIO.EXCLUIDOS 06/02/2007 11:33:21
Tenho um programa que abre o arquivo RunDll32 diversas vezes e não o fecha. Sei disso porque quando digito Ctrl + Alt + Del para ver os programas abertos, tá lá o meu programa, o Systray, o MDM e diversos RunDll32. A medida que meu programa vai funcionando vai abrindo mais e mais RunDll32.

Meu programa é todo baseado no MCI para rodar MP3. Tem diversos timers cada um com uma função específica.

Pergunta: o que geralmente abre esse tal de RundDll32? Uma função? Um componente?

USUARIO.EXCLUIDOS 06/02/2007 12:16:08
Seu programa toca MP3? mas ele toca direto ou abre o wmplayer? Porque esse RunDll é executado quando algum prgorama é aberto, seria como se seu prgorama estivesse abrindo algun outro programa varias vezes e muito rapido.

Voce pdoe fazer um teste, marque alguma linha do codigo do seu programa com aquela bolinah vermelha(desculpe a ignorancia mas não sei como isso se chama) aí seu programa vai "pausar" quando chegar naquela linha, aí voce aperta ctrl+alt+del e verifica se abriu os runddl, va fazendo isso, aí voce vai achar qual parte do codigo esta fazendo isso..

boa sorte
USUARIO.EXCLUIDOS 06/02/2007 13:46:17
Suka,

meu programa utiliza a api MCI para tocar mp3, ou seja, acho que não utiliza o WMPlayer, mas no meu programa tem comandos que abrem outros programas utilizando a função Shell. Apesar desses comandos não estarem sendo acionados, o erro pode estar aqui. Vou analisar e volto a postar. Por enquanto valeu!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas