PROBLEMAS COM .TMP COM O CRYSTAL REPORT 9

XWILLIANSS 06/09/2009 18:57:59
#322163
Pessoal, estou com problema ao utilizar o Crystal Reports no Visual Basic 6.
Após rodar o form aonde está o relatório, é gerando um arquivo *.tmp com tamanho igual a zero na pasta c:\, e ao finalizar a aplicação o mesmo não é apagado.
Do mais o relatório funcionando corretamente. Contudo, esse arquivos gerados são muitos e preciso que o mesmo não seja criados.

Desde já agradeço se alguém puder ajudar.

Grato!
EMERSONTADEU 07/09/2009 01:31:15
#322179
Resposta escolhida
A única alternativa que resolveu para mim foi rodar um limpador de arquivo .tmp após a finalização do programa ...

Creio que esteja utilizando a versão 8,5 ou menos e a cada novo report que vc disponibilizar utilizando o reportviewer o tmp vai ser gerado no diretório raíz.

Se utiliza SQLServer sugiro que cogite utilizar reporting services ... a curva de aprendizado é nula, pois passei anos me debatendo com crystal e em poucas semanas já faziia mais claramente minhas atividades no RS do que no crystal !
XWILLIANSS 07/09/2009 01:49:40
#322180
Mas como faço para saber se o arquivo *.tmp foi gerado pelo Crystal?
EMERSONTADEU 07/09/2009 02:08:10
#322182
Não precisa amigo, pode mandar bala em qualquer .tmp de 0kb que estiver na pasta raiz do sistema ... nenhuma aplicação é tão impertinente quanto o CR.

Além do mais se estiver em uso o arquivo é travado pelo Windows, lembra ?
XWILLIANSS 07/09/2009 05:00:32
#322184
Citação:

EMERSONTADEU escreveu:
Não precisa amigo, pode mandar bala em qualquer .tmp de 0kb que estiver na pasta raiz do sistema ... nenhuma aplicação é tão impertinente quanto o CR.

Além do mais se estiver em uso o arquivo é travado pelo Windows, lembra ?


Valeu man!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas