PROBLEMAS COMDLG32.OCX WIN8
Colegas, estou com um problema ao instalar meu aplicativo no win8, ao tentar abrir o aplicativo da a mensagem, [Ô]Component comdlg32.ocx ou dependencias não registrada corretamente, bla, bla[ô], ja tentei registrar com regsvr32, ja alterei propriedade do comdlg atribui todos usuários, ja baixe novo comdlg da internet e nada...
O pior que preciso deixar isso resolvido via codigo tambem, para evitar futuras dor de cabeça com esse win8
Alguem ja passou por isso?
O pior que preciso deixar isso resolvido via codigo tambem, para evitar futuras dor de cabeça com esse win8
Alguem ja passou por isso?
Cara ja tive esse problema.
Tente alguma das soluções que sempre dão certo comigo
1 - Se for Win64, voce tem que registrar em SysWow64
2 - Se nao der certo, abra o cmd(execute como Adm) e faça o comando do regsvr32 c:\Windows\SysWow64\comdlg32.ocx que dará certo.
3 - Repita a de cima para Win32 mudando é claro o caminho do arquivo.
Espero que ajude
Tente alguma das soluções que sempre dão certo comigo
1 - Se for Win64, voce tem que registrar em SysWow64
2 - Se nao der certo, abra o cmd(execute como Adm) e faça o comando do regsvr32 c:\Windows\SysWow64\comdlg32.ocx que dará certo.
3 - Repita a de cima para Win32 mudando é claro o caminho do arquivo.
Espero que ajude
FB, estoou logado como usuário administrador, mas executar o comando regsvr32 diz ,
[ô]Foi carregado mas houve falha na chamada para DLLRegisterServer com o codigo ...
Complicado hein?
[ô]Foi carregado mas houve falha na chamada para DLLRegisterServer com o codigo ...
Complicado hein?
você atualizou para sp6 ..... meu notebook aki é win8_64 .... e não aparece esse erro, alias nenhum erro de registro até agora ....
MAS NÃO é BOM LOGAR COMO O [Ô]ADMINISTRADOR[Ô] .... você tem que logar como qualquer usuário que tenha acesso e previlégio como administrador .... login administrador pelo que já li por ai .... dá erro em algumas operações .....
se você optou em exibir a conta ADMINISTRADOR, então não insista ...
MAS NÃO é BOM LOGAR COMO O [Ô]ADMINISTRADOR[Ô] .... você tem que logar como qualquer usuário que tenha acesso e previlégio como administrador .... login administrador pelo que já li por ai .... dá erro em algumas operações .....
se você optou em exibir a conta ADMINISTRADOR, então não insista ...
Esse [Ô]Trem[Ô] parece q não tem solução, já fiz o de tudo, reinstalei o programa, baixei a comdlg32 atualizada, e nada, so falta formatar o pc, pois foi instalado ontem o win8. Cara pensa numa porcaria esse win8.
Eu penso aqui com meu botões, é a primeira vez que tento rodar meu sistema em win8, será q programas feito em vb6 não vai rodar em win8?? se for assim to na roça, nunca nem pensei em em vbnet
Eu penso aqui com meu botões, é a primeira vez que tento rodar meu sistema em win8, será q programas feito em vb6 não vai rodar em win8?? se for assim to na roça, nunca nem pensei em em vbnet
Estou com este problema no meu note win8 64.
Baixei um registrador de ocx e deu certo.
Vou verificar no meu note onde está o endereço.
Baixei um registrador de ocx e deu certo.
Vou verificar no meu note onde está o endereço.
Este é o programa que consegui registrar.
Caso arranje uma forma convencional de registrar
post que aproveitarei.
Valeu.
Caso arranje uma forma convencional de registrar
post que aproveitarei.
Valeu.
Omar, valeu, resolveu o problema, obrigado a todos
Sanado.
Encerra o post.
valeu
Encerra o post.
valeu