PROBLEMAS MENSAGENS DATAANNOTATION EM MVC

MOZARTJUNIOR 17/05/2017 09:09:41
#474001
Tenho uma solução com 2 projetos(API e MVC) no projeto API tenho as classes e estou usando o dataannotation para validar os campos sendo que estou recendo mensagens em inglês e nos 2 projetos já alterei no webconfig o globalization e atualizei via nuget o microsoft.aspnet.mvc.pt-br.

Tenho uma classe [Ô]DEPARTAMENTO[Ô] e fiz assim
[Display(Name = [Ô]Código[Ô])]
[Required(ErrorMessage=[Ô]Informe o código do departamento[Ô])]
[RegularExpression(@[Ô]^[1-9]+[0-9]*$[Ô],ErrorMessage=[Ô]Código departamento deve estar entre 1 e 999[Ô])]
public Nullable<int> dep_codigo { get; set; }

Mais na view create no textbox se informo um valor maior que 999 ele mostra a seguinte mensagem : [Ô]Please enter a value less than or equal to 999.[Ô]

Tenho outra classe [Ô]USUARIO[Ô] e fiz assim :
[Display(Name = [Ô]Valor Padrão[Ô])]
[Range(0,650,ErrorMessage=[Ô]Valor deve ser entre R$ 0,00 e R$ 650,00[Ô] )]
[DisplayFormat(ApplyFormatInEditMode = true, DataFormatString = [Ô]{0:#.####}[Ô])]
public Nullable<decimal> usu_valor_pedido { get; set; }

Também na view create no textbox não importa o valor a mensagem é sempre essa : [Ô]O campo Valor Padrão deve ser um número.[Ô]

Não sei mais o que fazer.
JABA 17/05/2017 14:19:44
#474009
MOZARTJUNIOR 17/05/2017 14:30:04
#474010
O problema não é esse estou usando o VS2013 framework 4.6 e já instalei o pacote para portugues, ainda não publiquei está apenas local.
JABA 17/05/2017 15:27:15
#474012
Resposta escolhida
Instale esse que te passei e faça o teste.
MOZARTJUNIOR 17/05/2017 15:42:22
#474013
Achei o problema, estava na view como o textbox é um inteiro e no chrome para não mostrar a seta onde o usuário aumenta ou diminui o valor, colocando até um valor negativo fiz assim

@Html.EditorFor(model => model.dep_codigo, new { htmlAttributes = new { @class = [Ô]form-control col-md-12 col-xs-12[Ô], @min = [Ô]0[Ô], @max = [Ô]999[Ô] } })

Esse @min e @max estava confundindo o dataannotation, retirei e a mensagem aparece em português.

Vou procurar o problema agora do campo decimal, aproveitando alguém sabe qual script usar para fazer a máscara do decimal ?
GUIMORAES 17/05/2017 16:05:44
#474015
Citação:

:
Achei o problema, estava na view como o textbox é um inteiro e no chrome para não mostrar a seta onde o usuário aumenta ou diminui o valor, colocando até um valor negativo fiz assim

@Html.EditorFor(model => model.dep_codigo, new { htmlAttributes = new { @class = [Ô]form-control col-md-12 col-xs-12[Ô], @min = [Ô]0[Ô], @max = [Ô]999[Ô] } })

Esse @min e @max estava confundindo o dataannotation, retirei e a mensagem aparece em português.

Vou procurar o problema agora do campo decimal, aproveitando alguém sabe qual script usar para fazer a máscara do decimal ?



Eu utilizo este plugin para fazer as minhas mascaras.
MOZARTJUNIOR 26/06/2017 15:44:32
#474751
Citação:

:
Achei o problema, estava na view como o textbox é um inteiro e no chrome para não mostrar a seta onde o usuário aumenta ou diminui o valor, colocando até um valor negativo fiz assim

@Html.EditorFor(model => model.dep_codigo, new { htmlAttributes = new { @class = [Ô]form-control col-md-12 col-xs-12[Ô], @min = [Ô]0[Ô], @max = [Ô]999[Ô] } })

Esse @min e @max estava confundindo o dataannotation, retirei e a mensagem aparece em português.

Vou procurar o problema agora do campo decimal, aproveitando alguém sabe qual script usar para fazer a máscara do decimal ?


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas