PROBLEMAS NA MANIPULACAO DA MEMORIA COM A API

XXSTARDASXX 20/01/2011 10:08:20
#362815
Olá pessoal. Eu estou com um problema muito estranho. Eu estou fazendo uma lista com implementação usando [Ô][Ô]ponteiro[Ô][Ô] em vb. Como vb não tem ponteiro, eu estou utilizando a API do windows pra realizar as operações sobre memória. O problema é o seguinte, sempre quando eu tento desalocar um type que eu havia alocado, usando HeapFree o excel para de funcionar e reinicia. Inicialmente eu estava conseguindo utilizar essa função mas depois de alguma alteração no meu código eu não consigo mais. Eu fiz esse código de testes :
Sub a()

Dim f As Long
Dim heap As Long

heap = GetProcessHeap()
f = HeapAlloc(heap, 0, 2)
HeapFree heap, 0, f

End Sub

Algo tão simples como essa rotina resulta no fechamento do excel. A alocação acontece perfeitamente, mas na hora de desalocar ....
Alguem tem uma idéia do que pode ser?
PLUS 20/01/2011 10:59:24
#362823
Tenta pegar com a GetLastError o problema.
XXSTARDASXX 20/01/2011 15:39:02
#362871
Cara se tivesse jeito eu ate teria feito isso. Entretanto, como eu disse antes, quando o VBA executa a linha de código do HeapFree, isso faz com que o excel feche, e abra aquela janela do windows falando que ele está tentando encontrar a solução do problema.
Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser? Tem algo errado nos parâmetros talvez, pq pra mim parece q ta td certo.
PLUS 21/01/2011 08:23:49
#362916
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas