PROBLEMAS VB X MYSQL

USUARIO.EXCLUIDOS 25/05/2005 15:33:02
#85206
Boa tarde,
sou programador, porém meu maior foco não é programação em VB, mas dou assistencia em uma clinica que posssui um sistema em VB com banco de dados MySql, nos ultimos tempos ele vem apresentando um problema de perda de dados. Porém ao contactar o desenvolvedor ele se nega a admitir que o problema possa ser interno, e por tal motivo eu gostaria de saber se alguem ja teve ou tem conhecimento dessa mistura. Obrigado

[]'s
TRUHILLO 25/05/2005 16:02:45
#85207
Apenas comecei a usar o MySQL quando estava em dúvidas entre ele e o Firebird e acabei optando pelo segundo.

Mas li que o MySQL foi desenvolvido principalmente para ser um banco de dados para a internet, ou seja, instalado em máquinas que possuem um bom sistema de segurança contra cortes de energia, já que precisam estar ligadas o tempo todo. Sendo assim, o pessoal do MySQL não se preocupou tanto com a proteção dos arquivos desse bd contra blecautes e desligamentos súbitos do computador, o que acontece muito nos desktops.

Quando isso acontece com uma conexão com o bd aberta, o risco de perda de dados é bastante relevante.

Verifique se isto não está acontecendo com o seu cliente.

E peço aos nossos colegas que usam o MySQL que verifiquem se o que eu falei procede. Qualquer coisa, desculpe algum erro. Isso foi o que eu entendi quando procurava conhecer sobre um substituto para o velho Access.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas