PROCURA-SE UMA DLL

LCSD 01/02/2010 16:40:48
#333345
Pessoal, Boa Tarde....

Estou desenvolvendo alguns sistemas para uma rede de academia ao qual estou trabalhando agora, e estou precisando adquirir/arrumar uma DLL que fará a comunicação dos meus sistemas com a catraca da academia.
A empresa que faz a manutenção das catracas, uma vez, deixou escapar para mim o nome da DLL (XPCOMLIB.DLL). Mas em várias e diversas andanças pela internet, eu ainda não conseguí localizar esta DLL para baixar ou até tentar comprar.

Por acaso, alguém aquí no VBMANIA tem esta DLL???
Se tiver, ou se souber alguém que a possa ter, por favor, me avisem para que eu possa estar adquirindo uma cópia!!!



Obrigadão galera....
FUTURA 01/02/2010 16:53:03
#333349
mas se voce entrar em contato com o fornecedor do equipto, ele não te fornece ?
MARCELO.TREZE 01/02/2010 18:45:03
#333358
o ideal seria dizer a marca e modelo do equipamento
LCSD 02/02/2010 11:21:34
#333393
Eu entrei em contato com o pessoal que fez a instalação da catraca, e como estamos rompendo o contrato de manutenção com eles, eles estão [Ô]fazendo doce[Ô] com o fornecimento desta DLL.

Com relação a marca/modelo, isso pra mim fica inviável levantar, pois nas 6 academias, são 6 catracas diferentes instaladas. Portanto, esta DLL é uma DLL [Ô]genérica[Ô] que me atenderá em todas as unidades com as placas que nas catracas estão instaladas.
MADMAX 02/02/2010 11:27:12
#333395
LCSD ... mesmo rompendo o contrato vc tem direito a dll .... pois isso e faz parte da catraca .. ele tem de te fornecer .. e como se comprar um periferico sem drivers ... por lei ele tem de fornecer o objeto para comunicar com a catraca ou um manual de como faze-lo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas