PROCURAR STRING EM V?RIAS RICHTEXTBOX

PERCIFILHO 28/01/2016 15:58:28
#456633
Pessoal, boa tarde para todos.
Vou tentar explicar mais ou menos o que eu quero.
Num mesmo form, eu tenho 3 RichTextBox: Pagina1, Pagina2 e Pagina3, uma sobre a outra. Apenas fica visível a Pagina1, as outras ficam [Ô]escondidas[Ô].
Preciso digitar uma palavra em um TextBox e procurar nas 3 RichTextbox, destacando a palavra.
Assim, quando eu estiver na Pagina1 ou for para a Pagina2 ou Pagina3, a palavra irá estar destacada nas 3.
Acho que deu pra entender, né? Alguém poderia me ajudar? Daqui mais algum tempo eu explico melhor pra que eu preciso disso, ok?

KURTGU 28/01/2016 17:03:00
#456637
PERCIFILHO 01/02/2016 10:10:15
#456820
Bom dia, meus amigos.
Caro Kurtgu, obrigado pela sua dica, mas isso eu já havia encontrado na net, e não é exatamente isso que eu preciso, não.
Esse exemplo é para fazer uma busca em uma RichTextBox. O que eu preciso, na verdade, é um pouco mais complexo.
Vou tentar explicar, sem prolongar muito, o que eu estou desejando fazer: é um visualizador de relatórios somente para impressora matricial (por enquanto), que funciona assim:
O Sistema vai gerar um arquivo texto. O visualizador vai exibir esse arquivo, lendo linha a linha. Só que esse arquivo contem algumas tags onde o visualizador vai ler essas tags e ao encontra-las irá realizar as ações a que cada uma delas está destinada, por exemplo saltar página, especificar o cabeçalho, inicio e final do arquivo, etc. Esse arquivo é visualizado em uma RichTextBox. Acontece que quando o relatório tem mais linhas do que o tamanho da página e os registros ainda não terminaram, é preciso criar uma nova RichTextBox para uma nova página e continuar mostrando os registros, e assim por diante. Até aí tudo bem. Dá pra ver no projeto que eu anexei.
Agora eu quero implementar um botão de pesquisa, onde o usuário digita a palavra e o visualizador procura a palavra em todo o arquivo, marcando no texto.
Só que da maneira que eu fiz, que é igual à do exemplo do colega Kurtgu, as palavras marcadas apareciam apenas na última página.
Eu preciso de uma maneira de marcar as ocorrências da palavra procurada em todas as páginas que o relatório tiver.
Alguém se prontifica em me ajudar?
Aceito sugestões se por acaso tiverem idéia melhor para criar as páginas, etc.

PERCIFILHO 01/02/2016 16:12:15
#456853
Bom tá resolvido. Se alguém precisar da solução mande uma mensagem interna que eu mostro a solução.
Estou encerrando o tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas