PROCURO PROGRAMADOR PARA ALTERACOES NO PROGRAMA.

NAIDAROM 21/08/2013 19:05:59
#427908
Olá! Em primeiro lugar, peço desculpas se postei no lugar errado, mas como não achei nenhuma área relacionada a [Ô]classificados[Ô], decidi postar, pois preciso muito de alguém que faça esse serviço pra mim!

A situação é a seguinte: há alguns anos atrás, comprei os direitos de venda de um programa para comércios em geral, mas depois de um tempo, precisei colocar a bendita NFP e, para evitar problemas, eu paguei um programador pra fazer isso. Ele fez! Exatamente como eu precisava. Mas hoje eu decidi [Ô]passar[Ô] o programa pra frente, contatei o dono do programa e ele me disse que tudo bem, vai fazer um contrato novo com a pessoa que vai pegar o programa, enfim. tudo dentro da lei. Agora, o problema é que, o programador que eu contratei pra fazer a dita alteração não me mandou os fontes alterados, só o exe compilado pra eu trocar nos locais que já havia instalado. E o dono do programa disse que não quer fazer porque é bastante trabalhoso! (não tiro a razão dele!!) E, por isso, estou procurando alguém q se habilite a fazer isso pra mim! Tenho os fontes, tenho os direitos sobre os fontes, mas preciso fazer essa alteração! Infelizmente, não consigo mais contatar o programador que fez isso pra mim, não responde emails, facebook parado, twitter idem! Enfim, fica aqui meu [Ô]apelo[Ô]! O programa foi feito em vb6.
Não sei se posso passar contatos por aqui, se alguém puder me dizer se posso, eu passo, e ai conversamos melhor pelo skype e explico melhor a situação! Obrigado.
FILMAN 21/08/2013 22:45:57
#427915
Eu aceito!

Me adiciona no Skype para negociarmos

jonathan.ffilman
NAIDAROM 22/08/2013 01:07:46
#427923
Citação:

:
Eu aceito!

Me adiciona no Skype para negociarmos

jonathan.ffilman



Então Jonathan, já estou resolvendo isso com um programador aqui! Agradeço seu contato. Acho que posso fechar o tópico aqui. Talvez até excluir, não tenho certeza. Mas obrigado pelo interesse!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas