PROGRAMA COM O CODIGO FONTE ABERTO NFP
eu preciso de um sistema ja com nota fiscal paulista para mercado, estou começando agora no ramo de programação, gostaria de saber quanto ficaria o preço ou como faço para negociar um soft que ja tenha a nota fiscal paulista integrada com o codigo fonte aberto programa para que eu possa ta alterando, por favor entre em contato comigo.
se alguem estive interessado em vender.
estou aguardando resposta!
se alguem estive interessado em vender.
estou aguardando resposta!
Amigo, NFP.
Qual tipo de ECF, o próprio software di fabricante gera os arquivos, é só ir no site da NPF e enviar. pronto.
Vi um soft que envia o arquivo apos gerado.
Qual tipo de ECF, o próprio software di fabricante gera os arquivos, é só ir no site da NPF e enviar. pronto.
Vi um soft que envia o arquivo apos gerado.
alguem tem algum software com a nota fiscal paulista integrada, estou disposto a comprar mais preciso com o codigo fonte aberto...
para eu poder editar entendeu?
para eu poder editar entendeu?
Então..., se for um sistema sem ECF, só dele emitir a NFe ja vale para a paulista....entao o que voce quer é um sistema com NFe?
exemplo:
tem cliente que não exige nota paulista e tem outros que ja exigem, mais o meu não imprime nota fiscal paulista e preciso de um que faça os dois é isso que preciso. quem tiver um pronto fazendo as duas opções estou interessado, e pago pelo sistema mais quero com o codigo fonte aberto para que eu possa alterar da maneira que eu quero.
se tiver alguem interessado fico aguardando resposta!
tem cliente que não exige nota paulista e tem outros que ja exigem, mais o meu não imprime nota fiscal paulista e preciso de um que faça os dois é isso que preciso. quem tiver um pronto fazendo as duas opções estou interessado, e pago pelo sistema mais quero com o codigo fonte aberto para que eu possa alterar da maneira que eu quero.
se tiver alguem interessado fico aguardando resposta!
se vc tá começando e quer algo para desenvolver
todos os fabricantes de ECF e PDV tem exemplos com fontes para vc ir se familiarizando com estas rotinas, pois se seus clientes exigem estas rotinas de ECF no PDV e NF eletrinica ou paulista vc terá que desenvolver e homologar o software para poder comercializar como NF paulista ou eletrinica ou ECF lacrando as impressoras fiscais
todos os fabricantes de ECF e PDV tem exemplos com fontes para vc ir se familiarizando com estas rotinas, pois se seus clientes exigem estas rotinas de ECF no PDV e NF eletrinica ou paulista vc terá que desenvolver e homologar o software para poder comercializar como NF paulista ou eletrinica ou ECF lacrando as impressoras fiscais
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas