PROGRAMA COMPLETO EM VISUAL BASIC 6.0 P/ EXEMPLO

VALMIRNUNES 07/02/2011 16:49:05
#364607
Programa Completo P/ Exemplo
-------------------------------------

Estou precisando conseguir um programa completo (Inclusao, Alteração, Exclusao,
Consulta e Impressão no Video e na impressora) feito em Visual Basic 6.0 e, se possivel,
com Usuario e senha de acesso . Estou começando a programar em Visual Basic 6



Valmir Nunes
Belem-PA


Grato!
JONATHANSTECKER 07/02/2011 16:57:54
#364608
VBMania - Código Fonte / Programas completos
Existem vários modelos aqui no site! Talvez não tenha dessa exatamente desse jeito como você queira...
Mas para usar como exemplo e tomar como base. Está perfeito!

Caso contrário compre o Super CD do Macoratti Super CD - Visual Basic
RODRIGOFERRO 07/02/2011 17:00:06
#364609
se conseguir me passa tambem ? =]
na boa amigão, axo meio dificil alguem passar algo completão, mesmo porque não teria graça desenvolver...

poderá surgir propostas do tipo, Beleza 100mil eu passo de boa !

Alias se esta começando a programar agora, começa pela plataforma .NET, começar a aprender VB6 agora não compensa !

Abraços

ASHKATCHUP 07/02/2011 17:03:19
#364613
De que adianta um programa completo sem entender o funcionamento? O melhor é ir tentar desenvolvendo as funcionalidades, perguntando aqui no fórum a medida que as dúvidas surgirem.
GREGO 07/02/2011 17:14:28
#364618
da uma olhada neste programa


http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=5743


o zerocal esta certo em dizer para vc começar em na plataforma .net, mas tenho certesa que todos na faculdade aprenderam C puro né...

começei no vb6 tbm, mas ha 10 anos, hoje prefiro .net, mas ja progamei ate em cobol...

sugiro aprender a programar. independente da linguagem... de forma bem grosseira [Ô]o if sempre sera if em qualquer linguagem[Ô]
ARCADYUM 07/02/2011 18:22:06
#364639
Concordo com o Grego,