PROGRAMA COMPLETO EM VISUAL BASIC 6.0 P/ EXEMPLO

VALMIRNUNES 07/02/2011 16:49:05
#364607
Programa Completo P/ Exemplo
-------------------------------------

Estou precisando conseguir um programa completo (Inclusao, Alteração, Exclusao,
Consulta e Impressão no Video e na impressora) feito em Visual Basic 6.0 e, se possivel,
com Usuario e senha de acesso . Estou começando a programar em Visual Basic 6



Valmir Nunes
Belem-PA


Grato!
JONATHANSTECKER 07/02/2011 16:57:54
#364608
VBMania - Código Fonte / Programas completos
Existem vários modelos aqui no site! Talvez não tenha dessa exatamente desse jeito como você queira...
Mas para usar como exemplo e tomar como base. Está perfeito!

Caso contrário compre o Super CD do Macoratti Super CD - Visual Basic
RODRIGOFERRO 07/02/2011 17:00:06
#364609
se conseguir me passa tambem ? =]
na boa amigão, axo meio dificil alguem passar algo completão, mesmo porque não teria graça desenvolver...

poderá surgir propostas do tipo, Beleza 100mil eu passo de boa !

Alias se esta começando a programar agora, começa pela plataforma .NET, começar a aprender VB6 agora não compensa !

Abraços

ASHKATCHUP 07/02/2011 17:03:19
#364613
De que adianta um programa completo sem entender o funcionamento? O melhor é ir tentar desenvolvendo as funcionalidades, perguntando aqui no fórum a medida que as dúvidas surgirem.
GREGO 07/02/2011 17:14:28
#364618
da uma olhada neste programa


http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=5743


o zerocal esta certo em dizer para vc começar em na plataforma .net, mas tenho certesa que todos na faculdade aprenderam C puro né...

começei no vb6 tbm, mas ha 10 anos, hoje prefiro .net, mas ja progamei ate em cobol...

sugiro aprender a programar. independente da linguagem... de forma bem grosseira [Ô]o if sempre sera if em qualquer linguagem[Ô]
ARCADYUM 07/02/2011 18:22:06
#364639
Concordo com o Grego,
A lógica de programação praticamente está definida. Saber usá-la em determinadas situações é que vai fazer a diferença. Também concordo em que deva aprender .net, inclusive existe inúmeras discurssões sobre o assunto aqui no fórum. Vale a pena dar uma olhada.
MASTER2020 07/02/2011 19:21:01
#364643
VALMIRNUNES eu concordo com os amigos acima, vc deve procurar entender e escrever seu codigos, vou te contar uam experiancia que tive uns 4 anos atras, logo que me formei tec. vou trabalhar numa escola que desenvolvia soft em rede feitos access 2003, pensa na loucura, enfim, na proposta que me fizeram, o programador ia me dar suport na implantacao na hora q fose, eu como mexia com vb6
na minha contrataçao eu teria que dar suport nas redes hardware, treinamento e implatacao, levantar com os clientes possiveis melhorias no soft. enfim tudo isso aconteceu eo codigo sobrou pra mim.
eu tinha todos os fontes na mao mas nao entendia o codigo pq era muita coisa, pdv, estoques, era sistema meio grande e tudo em vba.
eo pior programador,
nao atendia o celular, qdo atendia era com pouco caso nervoso, eu devido as implantacoes feitas por outros tec. tinha q me virar com um codigo que nem meu era, foi tragico tive que me virar, mas o pior que o o cliente nao entendia a diferença entre meu servico o servico do programador, na mente do cliente e tudo uma coisa so, resultado disso e licao de vida tb, eu eo programador tivemos um discusao devido a presao dos clientes em cima de mim, pelo fato dele ter feitos promessas que o access nao cumpriria, meu amigo estude e muito
RODRIGOFERRO 07/02/2011 22:12:29
#364657
e eu vou mais além... recomendo C#.NET, que dizem ter o poder de C e a simplicidade do VB...
rapaz comecei a pouco tempo com C#.NET... mas estou gostando MUITOOO !!!

Abraços
JLAUROSOUZA 08/02/2011 11:01:19
#364696
Concordo com Todos, quando falam em Aprender .NET, e Concordo mais ainda com o ZEROCAL em FAzer C# que faz parte da plataforma .NET ou DOTNET, da me mesmo!!! rsrsrsrs...
Amigo, Programo em VB6 a mias de 10 anos e estou em C# agora, pensei que nunca iria conseguir me adaptar com outra plataforma mais .NET é muito superior e melhor, Facil facil, Siga a Dica do ZEROCAL que vc naum se arrependerá!!!!

Abraço e Sucesso.
LEAO10 08/02/2011 11:45:03
#364698
https://sites.google.com/site/programacaoonline/family-blog/vb6/cadastro-de-contatos-pessoais---parte-1

https://sites.google.com/site/programacaoonline/family-blog/vb6/cadastro-de-contatos-pessoais---parte-2

https://sites.google.com/site/programacaoonline/family-blog/vb6/cadastro-de-contatos-pessoais---parte-3


Neste artigo, ele faz passo a passo a criação de um programa, com acesso a banco de dados, inclusão e listagem de dados
TECLA 08/02/2011 18:44:10
#364738
Citação:

Estou precisando conseguir um programa completo...



Este início de frase deveria ser da seguinte forma:

Citação:

Estou precisando de ajuda para desenvolver um programa completo...



Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas