PROGRAMA QUE NAO APARECE
Ola pessoal, gostaria de uma dica.
Se alguem pode me ajudar , como instalar um sisteminha em um pc , sem que apareça no gerenciador de tarefas nem que faça o atalho no pc.
quero que inicie com o carregamento do Windows , isso eu sei fazer, mas nao sei como tornar ele invisivel.
Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
Sds,
Mito
Se alguem pode me ajudar , como instalar um sisteminha em um pc , sem que apareça no gerenciador de tarefas nem que faça o atalho no pc.
quero que inicie com o carregamento do Windows , isso eu sei fazer, mas nao sei como tornar ele invisivel.
Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
Sds,
Mito
Qual é a sua intenção em fazer isso?
Qual o objetivo?
Se ficar constatado que é algo malicioso, o tópico será ENCERRADO.
Qual o objetivo?
Se ficar constatado que é algo malicioso, o tópico será ENCERRADO.
Eu fiz isso uma vez para importar dados de um txt para o banco, sem o usuário precisar abrir o sistema. Se o autorizarem posto ae
Outra alternativa é colocar um nome parecido com algum serviço do Windows, mas os antivirus as vezes podem detectar como se fosse um virus, malware, etc.
O Objetivo é ver o q meus funcionarios andam fazendo no horario de trabalho.
Sds,
Ademilço
Sds,
Ademilço
me ajudem por favor
Sds,
Ademilço
Sds,
Ademilço
De boa, acho que já foi dito isso aqui, não acho legal Você colocar algo que seja escondido, se o computador for seu, e se for sua firma coloque algo que seja visÃvel mesmo e que mostre o funcionário esta sendo monitorado, assim fica bem melhor, Você vai evitar chateações.
Tudo bem galera !
Acho qu evcs tem razão, porem agora fiquei curioso, tem como fazer isso ?
Se alguem souber me de uma dica !
Sds,
Ademilço
Acho qu evcs tem razão, porem agora fiquei curioso, tem como fazer isso ?
Se alguem souber me de uma dica !
Sds,
Ademilço
Simples...
Crie um projeto novo sem nenhum formulário.
Insira nele um módulo com uma [Ô]Public Sub Main() e nela coloque um laço.
Exemplo:
Public Sub Main()
Do Until 0 = 1
MsgBox Time
Loop
End Sub
Crie um projeto novo sem nenhum formulário.
Insira nele um módulo com uma [Ô]Public Sub Main() e nela coloque um laço.
Exemplo:
Public Sub Main()
Do Until 0 = 1
MsgBox Time
Loop
End Sub
CaRO AMIGO FEDERHEN SUA IDEIA é BOA , porem da pra fazer com um modulo invisivel, mas o que eu quero é que nao apareça no Windows no processo de instalação que nao apareça na area de instalar e desistalar programas ,
Continuo pedidndo ajuda !
Sds,
Ademilço
Continuo pedidndo ajuda !
Sds,
Ademilço
Colega vc deve administrar isso no próprio windows crie Usuários e administrador, para que o usuário não altere nada no PC. não precisa disto no programa.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas