PROGRAMA SEMPRE EXECUTAVEL COMO ADMINISTRADOR

USUARIO.EXCLUIDOS 06/09/2007 19:37:00
#234586
Pessoal, preciso de ajuda.
preciso de um script .bat ou um código de algum aplicativo que torne um programa sempre executavel como administrador sem precisar de digitar a senha de administrado. ouvi falar que tem jeito de fazer isso alterando determinada chave do registro, se alguem tiver alguma informaçõo me ajudem
CLINS 06/09/2007 22:33:56
#234605
Qual seria o objetivo ?
Deixar um aplicativo que tem niveis de acesso, entrar direto não é seguro já que desse jeito qualquer usuário (inclusive os mal intencionados) podem acessar o programa e fazer o que quiserem.

Explique melhor o "cenário" para que possamos dar outras idéias...
USUARIO.EXCLUIDOS 07/09/2007 12:38:17
#234644
Eu tenho essa mesma dúvida q o FPAIMLIMA, era pra mim inplementar no meu programa q funciona tipo como se fosse um cyber café a diferença é q nãotem tempo, ele é pra uma empresa q quer admnistrar e controla os funcionários, só q meu programa só inicia depois q todo o sistema ja foi iniado aí da pra finaliza-lo antes mesmo q ele consiga iniciar...
USUARIO.EXCLUIDOS 10/09/2007 17:43:04
#234946
acho que não entenderam, eu quero deixar apenas este programa executar como administrador, mesmo que o usuario logado no sistema seja um "convidado". o sistema que eu fiz só pega do sistema os programas instalados no windows, e salva em um txt. se eu for tratar a risca a questão de segurança, eu nem usaria windows!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas