PROGRAMA SEMPRE EXECUTAVEL COMO ADMINISTRADOR
Pessoal, preciso de ajuda.
preciso de um script .bat ou um código de algum aplicativo que torne um programa sempre executavel como administrador sem precisar de digitar a senha de administrado. ouvi falar que tem jeito de fazer isso alterando determinada chave do registro, se alguem tiver alguma informaçõo me ajudem
preciso de um script .bat ou um código de algum aplicativo que torne um programa sempre executavel como administrador sem precisar de digitar a senha de administrado. ouvi falar que tem jeito de fazer isso alterando determinada chave do registro, se alguem tiver alguma informaçõo me ajudem
Qual seria o objetivo ?
Deixar um aplicativo que tem niveis de acesso, entrar direto não é seguro já que desse jeito qualquer usuário (inclusive os mal intencionados) podem acessar o programa e fazer o que quiserem.
Explique melhor o "cenário" para que possamos dar outras idéias...
Deixar um aplicativo que tem niveis de acesso, entrar direto não é seguro já que desse jeito qualquer usuário (inclusive os mal intencionados) podem acessar o programa e fazer o que quiserem.
Explique melhor o "cenário" para que possamos dar outras idéias...
Eu tenho essa mesma dúvida q o FPAIMLIMA, era pra mim inplementar no meu programa q funciona tipo como se fosse um cyber café a diferença é q nãotem tempo, ele é pra uma empresa q quer admnistrar e controla os funcionários, só q meu programa só inicia depois q todo o sistema ja foi iniado aàda pra finaliza-lo antes mesmo q ele consiga iniciar...
acho que não entenderam, eu quero deixar apenas este programa executar como administrador, mesmo que o usuario logado no sistema seja um "convidado". o sistema que eu fiz só pega do sistema os programas instalados no windows, e salva em um txt. se eu for tratar a risca a questão de segurança, eu nem usaria windows!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas