PROGRAMACAO PARA INTERNET???

USUARIO.EXCLUIDOS 16/12/2006 01:14:57
#190338
Olá caros colegas, gostaria que me informassem, qual seria a linguagem que vcs estão usando para desenvolver aplicativos totalmente voltado para internet, on-lin, front-end, etc, pois pretendo, estudar a respeito do assunto ?

aproveitando o que vcs tem a me dizer sobre uma linguagem UNIFACE !

grato!
MARIOZNETO 16/12/2006 09:15:56
#190349
Olá

Sua página vai ser voltada a que ramo ????

Falow... T+
USUARIO.EXCLUIDOS 16/12/2006 11:04:41
#190363
bem, eu gostaria de fazer uns testes, mas tipo assim, fazer um programa 100% on-line, mas, sim pretendo ampliar os conhecimentos e ver como realmente funciona, pois o que ja tenho funciona bem, mas, olhando para o futuro, acredito que vc ter aplicações on-line ficaria mais facil manutenção, dinamismo e flexibilidade, dai conversando com amigos, fiquei sabendo desta linguagem "UNIFACE", vc conhece ? ou teria uma sugestão ?
USUARIO.EXCLUIDOS 16/12/2006 16:55:18
#190410
Em termos de tecnologia você pode usar qualquer uma JAVA,ASP,ASP.NET,PHP o que você tem que ver qual é que você tem mais facilidade de aprender, bom eu uso essas cinco dependendo do projeto depende da complexidade dele as aconselho você começar com o ASP ou ASP.NET para ter uma idéia de como é fazer um sistema on-line
WEBER 16/12/2006 18:21:47
#190411
UNIFACE, sinceramente eu nunca ouvi falar, será que nao é algum programa de geração de fontes automaticos.

Bom eu programo ha algum tempo em ASP e de uns meses para ca em ASP.net mas ... eu sinceramente aconselho vc começar a estudar ja de cara o PHP, pois tenho notado que alem de ter um crescimento constante de usuarios etc..., ele é mais flexivel q o asp.

Mas é bom lembrar que linguagem para net é algo muito diferente de vb para desktop.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas