PROGRAMACAO RELATORIO MENSAL COM VB SQL ?

WROCKE1000 02/11/2013 14:53:14
#430673
Olá galera do VBmania, sou novo aqui e preciso da ajuda de vocês, é o seguinte, pra que entenda a situação sou aquele cara que fez Excel básico a 15 anos atras, mas por curiosidade e persistência aprendo muito fácil com isso aprendi a dominar esta ferramenta e também o vba, porem por limitações destas estou aprendendo sozinho o vb, O que eu ja sei? ja consigo criar os form, e tudo mais, salvar dados destes no bd sql e coisas assim, Porem pro programa que estou tentando fazer preciso que eu consiga relatórios, tipo somando todas as vendas realizadas no mês ou de data x ate data y , que estiverem lançadas [Ô]registradas no banco de dados, essa pesquisa seria feita através do form do vb considerando os dados no BD e o resultado apresentando em um form relatório ou ate mesmo em um tabela dentro do form, que fosse possível a impressão! Resumindo! Gostaria de aprender o código para realizar cálculos no vb com valores salvos no bd que atendessem a uma condição especifica, e como exibir estes em forma de relatório!

Se alguém puder ajudar fico grato!
MADMAX 04/11/2013 10:30:04
#430689
Resposta escolhida
WROCKE1000

Da uma pesquisada aqui sobre Crystal Reports .. http://www.macoratti.net

E tem o DataReport ..
http://www.macoratti.net/datrpt.htm
WROCKE1000 04/11/2013 11:41:04
#430695