PROGRAMADOR EM VB.NET

ADEMIR 30/01/2010 19:53:29
#333251
ESTOU PRECISANDO DE PROGRAMADOR EM VB.NET.
Para desenvolver um pequeno projeto sobre controle de banca para jogadores de poker

Pode ser um programador free lancer.
Ou um programador que deseje formar uma parceria comigo.
Eu trabalho no momento com design e sei todo o processo do projeto a ser desenvolvido como tratamento de imagens e montagem dos forms, para poder acompanhar o programador a escrever o código.

Se tiver alguém interessado entre em contato


Eu tenho todas as imagens.jpeg do projeto, e todos os forms já estão prontos também.
Todo o programa já esta pronto com imagens e tudo mais, só falta programar o código para dar funcionalidade.

O programa funciona como um CONTROLE DE ESTOQUE, inclusões, exclusões, alterações etc... E com opção de imprimir o relatório.
GIL.OKAZAKI 31/01/2010 03:44:41
#333263
Por favor, enviar mais detahes e a imagem(.jpg) para o e-mail: gil.okazaki@gmail.com

gil okazaki
JWCELYO 31/01/2010 05:46:45
#333264
Resposta escolhida
so vb6 não pode ser em c# e vb.net ?
Citação:

Esse programa tem de rodar em qualquer windows (pc dos clientes) sem qualquer tipo de erro.


isso eu duvido ainda vb6 sempre tem algum problema por menor que seja .
TECLA 31/01/2010 10:14:43
#333265
Citação:

Como faço para colocar uma imagem.JPEG ai no tópico?



Clique em SELECIONAR ARQUIVO (ou ESCOLHER ARQUIVO se for Google Chrome) e em seguida CONTINUAR.
JWCELYO 31/01/2010 14:31:18
#333272
Ademir eu analisei o o programminha me parecer ser um programa que gerencia jogos de poker ?
o programar que você deseja é com essa mesma finalidade. gerenciar de maquinas de poker?

DEZ2 01/02/2010 10:58:28
#333303
Ademir me manda as especificações por e-mail, que me disponibilizo a desenvolver, porém preciso discutir os valores.

agora não posso ler e-mails, pois estou no trabalho e aqui não é liberado e-mail particular. mande no e-mail diniz.feitoza@yahoo.com.br.

Como disse anteriormente tenho esperiência de 10 anos de mercado, com jogos não tenho muita experiência, mas já desenvolvi sistemas com Inteligência artificial. Já desenvolvi sistemas que quando ocorre qualquer tipo de erro o mesmo é tratado tendo a opção do usuário enviar o detalhamento do erro por e-mail para mim, para que eu possa analizar o erro e providenciar uma nova versão.
ADEMIR 02/02/2010 20:27:31
#333469
.................................................................
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas