PROGRESSBAR
Bom pessaol como vi que o visual studio 10 é tudo diferente do vb vou precisar de imensa ajuda., tinha posto esse topico em vb / vba mas disseram que seria aqui o melhor lugar, entao ai vai.
1ºPreciso de duas coisas, coloquei uma progressbar, mas nao queria que o preenchimento fosse aos quadrados e sim fosse enchendo a barra, nao consigo achar onde faço a alteração ou qual a linha de código para isso.
2º com a mesma progressbar gostaria, ao abrir o meu banco de dados em sql que ao carregar a progressbar fosse preenchida.
1ºPreciso de duas coisas, coloquei uma progressbar, mas nao queria que o preenchimento fosse aos quadrados e sim fosse enchendo a barra, nao consigo achar onde faço a alteração ou qual a linha de código para isso.
2º com a mesma progressbar gostaria, ao abrir o meu banco de dados em sql que ao carregar a progressbar fosse preenchida.
Não entendi.
quando uma progressbar vai sendo preenchida, é com quadradinhos, e eu gostaria que fosse sem quadrados, e também que conforme eu fizesse a conexao do banco de dados ela fosse preenchida
bom um progressbar sem quadradinhos somente no windows Vista ou 7, no windows XP Para que esse ProgressBar fique sem quadradinhos você tem criar o seu próprio ProgressBar com (UserControl)
JOHNEY...
Como o Jwcelyo disse...Progressbar sem quadradinhos só no Windows Vista/7...
Mas tenho um componente que dá o mesmo efeito para o Windows XP...
Segue o link...
Vista style Progress bar (Vista Controls - I)
Como o Jwcelyo disse...Progressbar sem quadradinhos só no Windows Vista/7...
Mas tenho um componente que dá o mesmo efeito para o Windows XP...
Segue o link...
Vista style Progress bar (Vista Controls - I)
ok, obrigado PAVILLION
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas