PROGRESSO EM CIRCULO

FAGNER 07/01/2013 13:34:16
#416859
Boa tarde

a todos

Alguém sabe como faço um progresso em circulo no visual studio como exemplo no próprio site vbmania quando enviamos o tópico ele gera um progresso em circulo

Conto com a experiencia de vocês.
PERCIFILHO 07/01/2013 13:46:20
#416861
Resposta escolhida
Aqui mesmo no Forum tem exemplo muito bom.

http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=8598

Até mais.
ALEVALE 07/01/2013 13:55:00
#416863
FAGNER 07/01/2013 15:50:32
#416895
Obrigado pessoal pelo retorno.

PERCIFILHO, vi o exemplo e é exatamente o que eu preciso, porem quando clico em cima não consigo ver o código para associá-lo a um formulário por exemplo. Não sei se é porque minha versão é visual studio 2010? Tem alguma sugestão.


ALEVALE, baixei o arquivo e percebi que tem três aquivos com a extensão .vb, me desculpe a ignorância, é que sou meio leigo em programação vb.net, como faço para visualizá-los rodando?
KURTGU 07/01/2013 19:36:24
#416916
Procure no google sobre...loading spinner vb.net vc ira achar algo...garanto...







PERCIFILHO 08/01/2013 07:11:06
#416927
Fagner, é o seguinte: dentro do projeto que eu mencionei, na pasta exemplo, existe uma dll SpinningProgress.dll.
é só você adicionar ela aos seus controles, e usá-la.
Fiz um teste aqui e deu certinho.

Até mais.
FAGNER 08/01/2013 08:23:45
#416928
Obrigado mais uma vez pelo retorno pessoal.

KURTGU , gostei muito do exemplo, gostaria de implementá-lo ao meu projeto, porem não encontrei esse exemplo no google.Ainda estou procurando outros exemplos, mas até então não encontrei nada para aplicar em minha aplicação vb.net.

PERCIFILHO, desculpa minha ignorância, mas pode me detalhar melhor como faço isso. Identifiquei a dll sim, porem colei ela dentro da minha pasta bin no projeto e daí em diante fiquei perdido. Pode me explicar como associá-lo a um formulário por exemplo?
PERCIFILHO 08/01/2013 08:49:10
#416932
Então, vamos lá: