PROIBIDO DE USAR ADOBE READER
Colegas, parece que a infraestrutura não me deixa em paz. (Rss)
Me ligaram para informar que irão desinstalar o Adobe Reader de todas as
máquinas. Pois, seu uso é gratuito é somente para pessoas fÃÂsicas.
Ou seja, eu que tenho um aplicativo Desktop rodando nas máquinas de usuário, usando a DLL "AxlInterop.ACroPDFLib.dll"
para exibir arquivos Pdf"s no formulário , vou ter que dar um jeito. Pois, até onde sei, esta Dll utiliza recursos do
Adobe Acrobat Reader para acessar e manipular arquivos Pdf.
Mas, que jeito????? (Rss)
Algum colega, conhece alguma DLL Free que consiga exibir arquivos Pdf num formulário Desktop, como essa faz????
Me ligaram para informar que irão desinstalar o Adobe Reader de todas as
máquinas. Pois, seu uso é gratuito é somente para pessoas fÃÂsicas.
Ou seja, eu que tenho um aplicativo Desktop rodando nas máquinas de usuário, usando a DLL "AxlInterop.ACroPDFLib.dll"
para exibir arquivos Pdf"s no formulário , vou ter que dar um jeito. Pois, até onde sei, esta Dll utiliza recursos do
Adobe Acrobat Reader para acessar e manipular arquivos Pdf.
Mas, que jeito????? (Rss)
Algum colega, conhece alguma DLL Free que consiga exibir arquivos Pdf num formulário Desktop, como essa faz????
Mas assim, tenho visto várias postagens suas sendo meio que "foçado" àmudar as coisas do jeito que voce tem. Está na hora de um refactor nas suas aplicações.
Nao era mais facil o usuario baixar/abrir o pdf na sua maquina com o que ele tiver instalado do que voce ficar embarcando coisas na aplicação ?
É que no meu caso, o departamento precisa que o aplicativo "exiba numa tela" , arquivos em Pdf"s que são previamente cadastrados no sistema.
Citação::
É que no meu caso, o departamento precisa que o aplicativo "exiba numa tela" , arquivos em Pdf"s que são previamente cadastrados no sistema.
faziamos assim aqui e dava muito B.O., mudamos para abrir o arquivo pdf com o aplicativo padrão da maquina, aqui abrimos no chrome.
Colegas, do ponto de vista de "Interface gráfica", é muito mais organizado e bonito mostrar o Pdf, dentro de
formulário(Tela) do Desktop. Quando se usa um outro aplicativo para exibir o Pdf, o usuário é obrigado a deixar que um outro
aplicativo (Navegador) , seja aberto e exiba o arquivo.
Mas, infelizmente vou ter que sacrificar a qualidade da navegação do usuário, fazendo o navegador exibi o arquivo.
Obrigado pelas respostas!
formulário(Tela) do Desktop. Quando se usa um outro aplicativo para exibir o Pdf, o usuário é obrigado a deixar que um outro
aplicativo (Navegador) , seja aberto e exiba o arquivo.
Mas, infelizmente vou ter que sacrificar a qualidade da navegação do usuário, fazendo o navegador exibi o arquivo.
Obrigado pelas respostas!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas