PROJETO GRATIS BOLETO BANCARIO CAIXA - SIGCB
Boa Noite pessoal da Comunidade.
Estou disponibilizando em meu Blog recem criado o fonte do meu Projeto para Emissão de Boleto Bancário em V6 com Crystal Reporte 8.
Esse projeto foi criado para gerar boleto bancário para Caixa Econômica Federal - SIGCB e nele tem opção de impressão do boleto normal ou carnê.
Pesquisei bastante na internet sobre SIGCB em Vb6 e não encontrei nenhuma referencia, portanto consegui montar o projeto e resolvi postar aqui para ajudar o pessoal dessa comunidade, comunidade essa que contribui bastante para nosso aprendizado.
Para baixar acesse o endereço: http://vbmasolutions.zip.net/
Até mais pessoal, espero que esse projeto contribua de alguma forma.
Estou disponibilizando em meu Blog recem criado o fonte do meu Projeto para Emissão de Boleto Bancário em V6 com Crystal Reporte 8.
Esse projeto foi criado para gerar boleto bancário para Caixa Econômica Federal - SIGCB e nele tem opção de impressão do boleto normal ou carnê.
Pesquisei bastante na internet sobre SIGCB em Vb6 e não encontrei nenhuma referencia, portanto consegui montar o projeto e resolvi postar aqui para ajudar o pessoal dessa comunidade, comunidade essa que contribui bastante para nosso aprendizado.
Para baixar acesse o endereço: http://vbmasolutions.zip.net/
Até mais pessoal, espero que esse projeto contribua de alguma forma.
Amigo, Baixei o projeto não tenho crystal 8, mas muito legal a iniciativa, parabéns!
São poucos os amigos que faz isso, o caminho do saber é ensinando.
Sei que alguns vem só copia e sai vendendo, mas eu tive uma experiencia assim onde meu projeto foi copiado vendido mas não houve evolução onde eu conhecia o sistema inteiro no primeiro PAU, o cara perdeu o contrato.
[txt-size=1] PARABéNS [/txt-size]
São poucos os amigos que faz isso, o caminho do saber é ensinando.
Sei que alguns vem só copia e sai vendendo, mas eu tive uma experiencia assim onde meu projeto foi copiado vendido mas não houve evolução onde eu conhecia o sistema inteiro no primeiro PAU, o cara perdeu o contrato.
[txt-size=1] PARABéNS [/txt-size]
cara .. muito bom vc ter disponibilizado. parabéns pela iniciativa.
Parabéns, pela iniciativa.
Conte conosco para o que precisar.
PS. Sugiro que você faça um UPLOAD deste projeto no site (o link está na HOME), para que o mesmo permaneça aqui no fórum.
Conte conosco para o que precisar.
PS. Sugiro que você faça um UPLOAD deste projeto no site (o link está na HOME), para que o mesmo permaneça aqui no fórum.
MALEXANDRESOUZA .. parabens !!
vc nao tem noção de como me ajudou!!
Muito obrigado !!
Obrigado Amigo
vc nao tem noção de como me ajudou!!
Muito obrigado !!
Obrigado Amigo
Bom Dia. Pessoal.
Valeu Thiago, fico contente em poder ajuda-lo, espero que esse projeto ajude a muitos desenvolvedores, com essa necessidade.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Valeu Thiago, fico contente em poder ajuda-lo, espero que esse projeto ajude a muitos desenvolvedores, com essa necessidade.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Bom Dia, Novamente.
Pessoal se puderem comentar sobre projeto no meu blog ficarei muito grato.
Pessoal se puderem comentar sobre projeto no meu blog ficarei muito grato.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas