PROTE?ÃO DE TELA
Alguém tem alguma ideia de como posso checar quando o windows fica em proteção de tela?
Caramba, qual a intenção disso? Não consigo ver nenhuma utilidade prática... Mas sim, é possÃvel.
Estou fazendo uma brincadeira com alguns amigos. Seria para um susto. Lembram do jogo do labirinto que aparecia em determinada parte a foto do filme do exorcista... kkk
Fiz um programinha que carrega uma imagem e um som e gostaria que ele inicie quando o windows inicia a proteção de tela.
Fiz um programinha que carrega uma imagem e um som e gostaria que ele inicie quando o windows inicia a proteção de tela.
Sim, lembro... estou olhando teus outros tópicos e são todos relacionados à isso, executar bat, informações do registro, iniciar programas sem consentimento do usuário... to achando muito estranho
Fico lisonjeado! Meus tópicos não tem nada de mais amigo, eu criei com ajuda dos foruns varios programas. para us profissional onde no passado aqui tive enorme ajuda e o bem que fizeram que essa pequena ajuda acabou até tirando pessoas de um grande risco.. Fica a seu critério o que acha sobre meus tópicos.. Uma boa noite.
Consegui! Bom não vou postar aqui a rotina pois podem achar suspeito sempre tem gente paranoica alienada e desconfiada kkkkk chegam ser até uma piada!
AFINAL O TÓPICO AQUI ERA PARA UMA ROTINA E NÃO PARA SABER SOBRE TÓPICOS CRIADOS POR MIM ANTERIORMENTE!
ACHO QUE SE NÃO QUER AJUDAR IGNORE, NÃO VENHA DAR O AR DA GRAÇA NO TÓPICO PARECE QUE QUER FICAR FAMOSO KKK!
APARECER? TALVEZ!
CUIDADO AO PEDIR AJUDA PODEM ACHAR ESTRANHO OOOOOO ALLAHU AKBAR (PODE PARECE ESTRANHO [Ô]MEIO TERRORISTA[Ô]) LINHA DE COMANDO ROTINA COM PÓLVORA KKKKK....
AFINAL O TÓPICO AQUI ERA PARA UMA ROTINA E NÃO PARA SABER SOBRE TÓPICOS CRIADOS POR MIM ANTERIORMENTE!
ACHO QUE SE NÃO QUER AJUDAR IGNORE, NÃO VENHA DAR O AR DA GRAÇA NO TÓPICO PARECE QUE QUER FICAR FAMOSO KKK!
APARECER? TALVEZ!
CUIDADO AO PEDIR AJUDA PODEM ACHAR ESTRANHO OOOOOO ALLAHU AKBAR (PODE PARECE ESTRANHO [Ô]MEIO TERRORISTA[Ô]) LINHA DE COMANDO ROTINA COM PÓLVORA KKKKK....
Primeiro, duvido que tenha conseguido. Mais provável que tenha achado algum código por aà e CTRL + C, CTRL V.
Segundo, acho que não vai conseguir ver essa resposta.
Segundo, acho que não vai conseguir ver essa resposta.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas