PROTEGER COPIA DE PLANILHA

PABLOMOREIRAGV 23/08/2010 09:53:25
#350964
Suponhamos que eu tenho uma planilha e eu faço uma cópia da [Ô]PLAN1[Ô] e essa cópia logo se chamará [Ô]PLAN1 (2)[Ô]. a [Ô]PLAN1[Ô] está protegida com senha e logo após a ação de cópia e queria que a [Ô]PLAN1 (2)[Ô] ficasse completamente intacta com nenhuma possibilidade de modiicação, levando em conta que a ambas tem texbox[ô]s e queria que o textbox da cópia ficasse travada para modofivação também. Não sei se ficou claro mais é isso aí..rs..rs..rs....

Obrigado!
MENDESCCO 23/08/2010 17:20:23
#351020
Amigo,

no proprio Excel, se voce entrar no menu ferramentas, proteger, proteger planilhas.
Se voce marcar todas as opcoes, e salvar com senha, e fizer uma copia desse arquivo, ele vai herdar essa configuração e nao deixara a pessoa modificar o arquivo, somente quem tem senha.

Nao sei se era isso que precisava.
PABLOMOREIRAGV 23/08/2010 17:23:52
#351022
MENDESCCO

O negócio é o seguinte: A planilha a ser copiada já está protegida com algumas células liberadas para edição, e o que eu queria que a cópia dela ficasse completamente protegida.

Obrigado!!!
MENDESCCO 23/08/2010 17:33:00
#351028
Ai tem a questao que tera de abrir o arquivo (copia), e ai colocar para proteger a planilha inteira, nao sei se é possivel isso via programacao. ( e ainda mais sem ser aos olhos de usuario)
Infelizmente nessa forma nao posso contribuir muito.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas