PROVEDOR COMO?
desculpem a ignorancia, estou usando um Access.mdb em rede de 6 pontos, mas volta e meia fica muito lento, como eu crio um provedor? Tentei fazer um projeto Access(adp) mas ele pede para saber qual provedor SQL que vou usar o MySql é em DOS e não sei como faze a Conexão, e vai realmente melhorar, por favor preciso de dicas e ajuda.
Acho que o melhor banco para trabalhar em rede é o MySQL. Vc instala o banco no Servidor e nos pcs que irão apenas acessar vc instala o Conector MyODBC, configura uma DNS em Fontes de Dados (Painel de Controle) e pronto. é rápido a conexão e resposta... Se precisar de ajuda mais detalhada é só chamar...
Desenvolvo uma aplicação "gigante" em Vb com MySQL, em rede TCP/IP, é muito rápido o acesso a dados, até parece que o banco está local.
Desenvolvo uma aplicação "gigante" em Vb com MySQL, em rede TCP/IP, é muito rápido o acesso a dados, até parece que o banco está local.
o MySql é fre pra rtabalhar e distribuir ou prescisa de licensa?
se usar o Mysql voce ainda tem a opção de usar a libmysql.dll com ela você nao precisa nem do myodbc e so rodar e pronto ela ja faz toda conexão
Cara ai vai um exemplo de uso da DLL
LibMysql.dll
LibMysql.dll
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas