PROVIDER PARA CONEXAO COM ACCESS 2003
olá amigos, olha só, eu me conecto com o bd desta forma!
cnnTeste.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _
"Data Source=" & App.Path & "\Teste.mdb;"
cnnTeste.Open
mas só dá certo quando eu crio o bd pelo menu add ins, mas quando eu faço o bd pelo Access 2003, não dá certo! Qual o Provider que eu uso ou qual a conexão devo fazer? lembrando que eu me conecto via ADO. Valew e obrigado
cnnTeste.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _
cnnTeste.Open
mas só dá certo quando eu crio o bd pelo menu add ins, mas quando eu faço o bd pelo Access 2003, não dá certo! Qual o Provider que eu uso ou qual a conexão devo fazer? lembrando que eu me conecto via ADO. Valew e obrigado
TENTA UM SEGUINTE
QUALQUER COISA POSTA AI
CNN.OPEN "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _
QUALQUER COISA POSTA AI
Amigo todas as sintaxes de conexão para todos os banco de dados e todos drives são encontradas neste site especializado nisso connectionstrings
Abraços
Abraços
cara, geralmente eu coloco em um modulo, vai ficar assim
Global Conn as adodb.connection
para voce localizar o provider perfeitamente faça o seguinte.
abra um notepad(.txt), em seguida salva ele como qualquernome.uld (Banco.udl), fecha o notepad e abra o arquivo que voce salvou, vai ter la a conexao e tals, ai voce vai na primeira aba escolhe jet 4.0 .... em seguida procure o banco na segunda aba, testa ve se fico legal (banco deve estar fechado para testar), entao feche o programa, em seguida coloque o programa para abrir como notepad novamente, la esta o provider. rapido e facil.
Global Conn as adodb.connection
public sub conexao ()
set conn = new adodb.connection
conn.open "Provider .... "
end Sub
para voce localizar o provider perfeitamente faça o seguinte.
abra um notepad(.txt), em seguida salva ele como qualquernome.uld (Banco.udl), fecha o notepad e abra o arquivo que voce salvou, vai ter la a conexao e tals, ai voce vai na primeira aba escolhe jet 4.0 .... em seguida procure o banco na segunda aba, testa ve se fico legal (banco deve estar fechado para testar), entao feche o programa, em seguida coloque o programa para abrir como notepad novamente, la esta o provider. rapido e facil.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas