QUAIS BIBLIOTECAS PARA O VB FUNCIONAR CORRETAMENTE
Olá. gente gostaria de saber quais, as bibliotecas que devem estar ativadas dentro de preferences para que o vb funcione corretamente sem erros. Póis estou estudando com livro de Editora Terra 1Âê edição e ele não destaca quais bibliotecas que devem estar ativadas. por exemplo cada hora que executo o programa da-se um erro. Desta vez o programa até que executa, quando tento abrir por exemplo algum submenu da erro de : time-run...type mismach. ficarei muito agradecido se alguem poder me ajudar. Não é que quero tudo mastigado é porque tudo que tentei não da certo.
Muito obrigado pela ajuda anterior que me disseram que estava faltando a bibioteca DAO, ativei ela aquele erro não deu mais. Na ocasião não deu para agradecer porque por descuido encerrei o topico.
VAGNER DA SILVA
Muito obrigado pela ajuda anterior que me disseram que estava faltando a bibioteca DAO, ativei ela aquele erro não deu mais. Na ocasião não deu para agradecer porque por descuido encerrei o topico.
VAGNER DA SILVA
Geralmente este erro é por tipo incorreto de dados, coloque a linha que esta dando o erro
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas