QUEBRA DE LINHA NO LISTBOX
Pessoal olha eu de novo!!
Ainda ñ obtive ajuda no outro tópico, mas já estou com outra duvida!!
No meu UserForm tem uma listbox aonde terá q aparecer o resultado de uma pesquisa...
Só que esse resultado será uma frase muito grande com mais ou menos umas 40 palavras que é uma observação que será feito em um textbox e mandado para uma planilha, e eu queria que ao buscar essa frase ele exibi-se ela dentro de uma listbox e ao invés de mostrar toda a frase em uma única linha eu queria que ele fizesse uma quebra de linha exibindo assim a frase em duas ou mais linhas.
Que ao invés dele por uma barra deslizante na horizontal ele mostra-se uma na vertical.
Tem como fazer isso e como fazer??
[txt-color=#0000f0]Abraço e a Paz esteja com vocês!![/txt-color]
Ainda ñ obtive ajuda no outro tópico, mas já estou com outra duvida!!
No meu UserForm tem uma listbox aonde terá q aparecer o resultado de uma pesquisa...
Só que esse resultado será uma frase muito grande com mais ou menos umas 40 palavras que é uma observação que será feito em um textbox e mandado para uma planilha, e eu queria que ao buscar essa frase ele exibi-se ela dentro de uma listbox e ao invés de mostrar toda a frase em uma única linha eu queria que ele fizesse uma quebra de linha exibindo assim a frase em duas ou mais linhas.
Que ao invés dele por uma barra deslizante na horizontal ele mostra-se uma na vertical.
Tem como fazer isso e como fazer??
[txt-color=#0000f0]Abraço e a Paz esteja com vocês!![/txt-color]
No LISTBOX não tem jeito.
Você pode escolher a linha no LISTBOX e exibir em um TEXT.
Você pode escolher a linha no LISTBOX e exibir em um TEXT.
se vc souber a linha vc additem vazio [Ô][Ô]
se nao souber de uma estudada em List1.ListCount
dae coloca em for
se nao souber de uma estudada em List1.ListCount
dae coloca em for
Boa tarde Menudo tdo bem??
Muito obrigado pela resposta!!
Foi exatamente isso q eu fiz!!
Abraços a paz estejá com vcs!!
Muito obrigado pela resposta!!
Foi exatamente isso q eu fiz!!
Abraços a paz estejá com vcs!!