QUEBRA DE STRING

VILANOVA 19/05/2011 19:55:36
#374482
Boa noite grandes amigos, aqui, estou com um pequeno problema aqui, sera que o pessoal pode me ajudar? vejam so.. estou com uma funcao para fazer a inclusao automatica dos dados, so que a linha dela no projeto ta ficando muito grande.. eu gostaria de quebrar ela em varias linhas.. mais ou
abaixo a string.
 
clsCnn.FuncaoSQL Incluir, [Ô]cadpessoas[Ô], clsCnn.AddCampo([Ô]pesscodigo[Ô], [Ô]pessnome[Ô], [Ô]pesscontato[Ô], [Ô]pesscnpj[Ô], [Ô]pessestadual[Ô], [Ô]pesscat[Ô], [Ô]pessdtainclusao[Ô], [Ô]pessativo[Ô], [Ô]pessexcluso[Ô], [Ô]pessdtaclidesde[Ô], [Ô]pessorigem[Ô], [Ô]pessclassificacao[Ô], [Ô]pessvlcontrato[Ô], [Ô]pessgrupo[Ô], [Ô]pessfantasia[Ô], [Ô]pessfisicajuridica[Ô]), clsCnn.AddValor(txtCodigo.Text, txtNome.Text, txtContato.Text, txtCNPJ.Text, txtEstadual.Text, txtCodFilial.Text, Format(Date, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]), ChAtivo.Value, [Ô]0[Ô], Format(txtCliDesde.Text, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô] [Ô] & Format(txtCliDesde.Text, [Ô]hh:mm:ss[Ô]), [Ô]1[Ô], [Ô]1[Ô], [Ô]1[Ô], [Ô]1[Ô], txtFantasia.Text, v_tp)


como podem ver ela ficou muito grande... so que ela nao aceita eu colocar string para quebrar pois a funcao nao aceita tal movimentacao.
Desde ja agradeço a ajuda.


TECLA 19/05/2011 20:08:11
#374485
Porque não utiliza uma COLLECTION com todos os dados como parâmetro na função?
SZBRUUNO 19/05/2011 20:19:46
#374487
Pode usar o underline [Ô]_[Ô] na frente de uma linha e continuar ela logo abaixo se quiser passar os dados na unha. Mas a sugestão do TECLA é mais viável.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas