QUEM JA FEZ PAF-ECF ?

FERDEAD 26/10/2009 21:01:33
#326320
alguém já fez o PAF-ECF em suas aplicações ??

preciso implantar isto no meu sistema, mas tenho muitas dúvidas e não sei nem por onde começar...

então precisava de algumas dicas do pessoal ai...
TECLA 27/10/2009 10:22:20
#326342
Comece por aqui!

Exemplo em VB 6.0 com código fonte para o PAF-ECF
Este exemplo demonstra as funções da BemaFI32.dll usadas nos registros do Anexo VI para o PAF-ECF
PAF_ECF_VB.zip
FERDEAD 29/10/2009 18:32:45
#326537
tecla, agradeço pela informação vou dar uma analizada neste exemplo...

estou com mais algumas dúvidas aqui...

Sobre o Requisito 7, item 8. Gerar arquivo eletronico contendo o estoque...
E supermercados pequenos que não tem funcionários suficiente para dar entrada de mercadorias no programa, e nem mesmo fazer a manutenção dele, como conferências, etc.
Tenho vários e vários clientes e nenhum consegue controlar estoque 100%.
E sobre este requisito, irá ficar dados inconsistentes sempre ! o que fazer neste caso ?


Sobre o Requisito 5 e 6... sobre DAV...
meu software trabalha com pré-vendas para padarias, lojas de roupa, etc...
Já li e re-li, todos os requisitos, porém não consegui compreender ainda o funcionamento disso, qual seria o processo a ser realizado em si ?

Por exemplo, segundo o item 2 do requisito 6, é necessário a impressão do número da pré-venda com 10 digitos no cupom fiscal (item 5), porém, em uma padaria onde se faz as vendas em comandas, e esses números das comandas são utilizados várias vezes no mesmo dia, é necessário fazer este requisito mesmo ?

Sobre o menu fiscal, onde meu software não trabalha com combustível, restaurante e nem transporte de passageiros, preciso inserir no menu fiscal as opções de encerrantes, maninfesto geral, mesas abertas, etc... ? se sim, o que fazer quando clicar lá ?

gostaria de saber também de alguém que já homologou o software, se pudessem informar custos, dificuldades enfrentadas, etc...
LUTEDIV 30/10/2009 15:24:29
#326605
Ferdead, Homologuei o meu PAF-ECF agora em setembro, meus clientes não trabalham com DAV, exceto isso posso te ajudar.Se quizer me mande duvidas por email.

luishenriquevaladares@hotmail.com

t++
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas