QUEM USA KRYPTON POR FAVOR ME AJUDEM

PERCIFILHO 30/07/2013 08:40:33
#426685
Olá, amigos.
Alguém saberia me dizer o que ocorre: estou desenvolvendo um sistema utilizando os controles Krypton e em minha máquina nunca tive problemas. Compilei, rodei, testei, tudo funcionando. Maravilha!
Aí, então, resolvi enviar o que já estava pronto para o cliente ir testando para aprovar (ou não).
Então, fiquei com cara de idiota. Não funcionou.
Deve ser algo a ver com os controles Krypton, pois quando eu desenvolvi um outro aplicativo para o mesmo cliente, utilizando somente os controles nativos do VB, ele conseguiu abrir e funcionou tudo certinho.
Estou desenvolvendo com Visual Studio 2010 Express.
Banco de Dados: Sql Server Compact Edition.

Alguém já passou por esse problema?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Até mais.
LUISMARTINSIPU 30/07/2013 09:05:17
#426686
Cara a biblioteca Krypton(dll[ô]s) está(ão) na mesma pasta da aplicação?

Tive esse problema quando deixei de levar as dll[ô]s junto da aplicação.
KERPLUNK 30/07/2013 09:13:22
#426687
Acostume-se a:
1 - Antes de fazer uma interface bonita, ter um framework de aplicação muito bem feito
2 - Para testar, use sempre uma outra máquina que não a sua ou uma VM
3 - Criar Setup da sua aplicação e instalar tudo antes de rodar
4 - Não mais ver [Ô]erro[Ô] como um booleano(sim/não) e sim a mensagem e stack de erro

Outro conselho que tenho dado à todos: Se já não começou, comece a estudar aplicações WEB. A plataforma desktop, apesar de ainda ser bastante utilizada, está em declínio na preferência dos usuários(e clientes).
PERCIFILHO 31/07/2013 09:47:36
#426743
Valeu pelas dicas Kerplunk. Vou começar a estudar aplicações WEB, assim que terminar um projeto que estou elaborando (ainda para Desktop).

Mas, ainda não consegui fazer funcionar.
Copiei a dll do Krypton para a mesma pasta onde está o executável e mesmo assim, quando clica-se no executável, aparece a mensagem: O sistema parou de fiuncionar. Ele simplesmente não abre.
O que eu deveria fazer, então?
Pegar o arquivo de instalação do Krypton e instalar na máquina do cliente?
O PC dele foi formatado recentemente. Tem algo a ver com o Framework?
Ou é porque eu não instalei o sistema na máquina dele. Simplesmente foram copiados os arquivos para uma pasta do PC dele.
De repente é por isso? E se for, como eu faço para criar um Setup do Sistema para instalar no PC dele?
Se alguém puder me ajudar, novamente agradeço muito.

Até mais.
PERCIFILHO 01/08/2013 12:19:51
#426869
Só consegui resolver o problema, instalando o Krypton na máquina do cliente.

Valeu, pessoal.

Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas