QUERY
Pessoal criei essa query aqui ..........
Select Codigo, Sum(Valor) as Soma from ContasReceber where Atrasado = 'Sim' and Data Between '" & dtIni & "' and '" & dtFim & "'and Codigo in('P','PF','DIF','JTP','GE','ITP','DOACAO')GROUP BY Codigo
onde dtIni e dtFim representam as datas do intervalo de tempo q eu necessito ..... bom o meu problema é este tenho digito o o intervalo de tempo q eu necessito por exemplo 01/09/2006 até 30/09/2006 só q de vez ele estar pegando somente este intervalo no banco de dados ..... ele pega o do mes de agosto e de julho tb ......
Alguem sabe o pq?
Select Codigo, Sum(Valor) as Soma from ContasReceber where Atrasado = 'Sim' and Data Between '" & dtIni & "' and '" & dtFim & "'and Codigo in('P','PF','DIF','JTP','GE','ITP','DOACAO')GROUP BY Codigo
onde dtIni e dtFim representam as datas do intervalo de tempo q eu necessito ..... bom o meu problema é este tenho digito o o intervalo de tempo q eu necessito por exemplo 01/09/2006 até 30/09/2006 só q de vez ele estar pegando somente este intervalo no banco de dados ..... ele pega o do mes de agosto e de julho tb ......
Alguem sabe o pq?
Carinha, é estranho isso...
Não sei se isso pode dar erro, mas será q a data inicial informada não está sendo maior do que a final?
Não sei se isso pode dar erro, mas será q a data inicial informada não está sendo maior do que a final?
Bernard vc já tentou tirar da variavel e concatenar o campo data para verificar se ocorre a mesma coisa ?
to_date('2006-06-14', 'YYYY-MM-DD HH24:MI:SS)
tenta colocar a data assim... dentro do to date.
tenta colocar a data assim... dentro do to date.
se não funfar me diga qual DB que é.. alguns tem umas funções particulares.
o banco de dados q estou usando é o access ......
Vixi, intão não sei..
Não intendo nada de access... (access "banDo de dados")
Não intendo nada de access... (access "banDo de dados")
Select Codigo, Sum(Valor) as Soma from ContasReceber where Atrasado = 'Sim' and Data Between #" & dtIni & "# and #" & dtFim & "# and Codigo in('P','PF','DIF','JTP','GE','ITP','DOACAO')GROUP BY Codigo
tente assim...
tente assim...
Opa, esqueci, tenta formatar a data:
Qualquer dúvida poste...flw
SQL = "Select Codigo, Sum(Valor) as Soma from ContasReceber where Atrasado = 'Sim' and Data Between #" & Format(dtIni, "MM/DD/YYYY") & "# and #" & Format(dtFim, "MM/DD/YYYY") & "# and Codigo in ('P','PF','DIF','JTP','GE','ITP','DOACAO') GROUP BY Codigo "
Qualquer dúvida poste...flw
cara naum deu certo .....
naum sei se tem haver mas o meu campo de data esta como texto ......
naum sei se tem haver mas o meu campo de data esta como texto ......
hehehe... ai esta :P
não intendo de access mas deve ter campo do tipo datetime, ou date....
ai tenta aquele comando que te mandei... o to_date
não intendo de access mas deve ter campo do tipo datetime, ou date....
ai tenta aquele comando que te mandei... o to_date
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas