QUERY RELATICAMENTE SIMPLES

XXXANGELSXXX 18/09/2010 12:32:34
#353303
Bom dia pessoal, vejam bem, estou com uma query aqui, que eu pessoalmente acharia simples de fazer se nao estivesse me apresentando problemas, rsrs, vejam so, estou unindo 3 tabelas e preciso consultar , fazer o criterio por data tambem, entao vejam a query..
   
[Ô]select a.pesscodigo,c.pessnome,a.vlcontrato,a.vlpago from apurcomissaocat a,cadpessoas c where a.pesscodigo=c.pesscodigo and not exists(select b.codigocliente from apurcomissaotemp b where a.pesscodigo=b.codigocliente) and a.mescomissao=[ô][Ô] & txtMes.Text & [Ô][ô] and a.anocomissao=[ô][Ô] & txtAno.Text & [Ô][ô] and b.finandataquitacao Between [ô][Ô] & Format$(txtIni.Text, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] And [ô][Ô] & Format$(txtFim.Text, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô][Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly


Ela esta me apresentando o erro unknown column [ô]b.finandataquitacao[ô] in where clause, entao se eu tiro o b.finandataquitacao da query, funciona perfeitamente, ja mudei umas 200 vezes essa mesma, e nao funciona, ja referenciei a tabela no inicio da query e tambem nada.. se alguem puder ajudar.. agradeco muito.
XXXANGELSXXX 18/09/2010 12:34:29
#353304
Há detalhe importante, rsrs, banco de dados mysql,
MARCOSLING 18/09/2010 17:26:07
#353331
assim não vai funcionar.... o campo b.finandataquitacao está na sub-query e não na query principal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas