QUERY RELATICAMENTE SIMPLES
Bom dia pessoal, vejam bem, estou com uma query aqui, que eu pessoalmente acharia simples de fazer se nao estivesse me apresentando problemas, rsrs, vejam so, estou unindo 3 tabelas e preciso consultar , fazer o criterio por data tambem, entao vejam a query..
Ela esta me apresentando o erro unknown column [ô]b.finandataquitacao[ô] in where clause, entao se eu tiro o b.finandataquitacao da query, funciona perfeitamente, ja mudei umas 200 vezes essa mesma, e nao funciona, ja referenciei a tabela no inicio da query e tambem nada.. se alguem puder ajudar.. agradeco muito.
[Ô]select a.pesscodigo,c.pessnome,a.vlcontrato,a.vlpago from apurcomissaocat a,cadpessoas c where a.pesscodigo=c.pesscodigo and not exists(select b.codigocliente from apurcomissaotemp b where a.pesscodigo=b.codigocliente) and a.mescomissao=[ô][Ô] & txtMes.Text & [Ô][ô] and a.anocomissao=[ô][Ô] & txtAno.Text & [Ô][ô] and b.finandataquitacao Between [ô][Ô] & Format$(txtIni.Text, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô] And [ô][Ô] & Format$(txtFim.Text, [Ô]yyyy-mm-dd[Ô]) & [Ô][ô][Ô], Conexao, adOpenStatic, adLockReadOnly
Ela esta me apresentando o erro unknown column [ô]b.finandataquitacao[ô] in where clause, entao se eu tiro o b.finandataquitacao da query, funciona perfeitamente, ja mudei umas 200 vezes essa mesma, e nao funciona, ja referenciei a tabela no inicio da query e tambem nada.. se alguem puder ajudar.. agradeco muito.
Há detalhe importante, rsrs, banco de dados mysql,
assim não vai funcionar.... o campo b.finandataquitacao está na sub-query e não na query principal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas