"MOUSE"

DARTAGNAN 16/06/2004 00:20:27
acho q muito aki ja viran akele programa REVELATION - de revelar senha

entao nesse programa vc clica na "Mirinha" e arrasta para o campo onde ta a senha q vc quer revelar minha pergunta eh o seguinte

como fazer isso no vb

quando eu clicar e segura o botao do mouse eu consiga arrasta o icone para qualquer lugar e ler o campo selecionado

Desde de ja muito obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 16/06/2004 01:20:03
Resposta escolhida
Bom...

Primeiro é preciso saber o q vc quer fazer
1) Criar um programa similar ao SnadBoy?
2) Colocar esse recursor em um programa que vc possui onde exite um cadastro de usuarios e vc quer usar esse recurso pra que as pessoas possam rever a senha digitada?

Se a resposta for a 2 entao vc pode criar isso de uma maneira muito simples, coloque ao lado direito da textbox um botao entao cfg a propriedade Drag do botao para automático depois cfg a propriedade dragicon do botao escolhe um icone da sua preferencia ou igual ao do snadboy depois va ate o evento dragover da caixadetexto e coloque o seguinte codigo text1.passwordchar = empty, coloque no evento dragover do form o seguinte codigo text1.passwordchar = "*"

Se a resposta for a 1 entao existe como fazer sim, inclusive eu criei um esquema desse e posso enviar para o seu email, assim que sobrar um tempo aqui eu vou procura-lo e t mando. HD de 120GB + 80GB ainda desorganizado é dose.!

[]'s
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas