RCHTEXTBOX COPIAR
Ola bom dia pessoal, eu achei na net aqui um programa que ele campitura uma iamgem, e tira dela o texto e joga num Richtextbox, ta funcionando beleza, é um OCR, mas gostaria de saber se tem como eu selecionar tudo, copiar, esse texto? Se tem como aparecer aquele menu suspenso com essas funções? Muito obrigado.
Alguem ????
up
GUTO,
De uma olhada neste codigo, vê se te ajuda.
exemplo.
Clipboard.Clear [ô] Limpa a Ãrea de transferência.
Clipboard.SetText Text1.Text [ô] Coloca texto na Ãrea de transferência.
Text2.Text = Clipboard.GetText(vbCFText) [ô] Obtém o texto da Ãrea de transferência .
Thiago
De uma olhada neste codigo, vê se te ajuda.
exemplo.
Clipboard.Clear [ô] Limpa a Ãrea de transferência.
Clipboard.SetText Text1.Text [ô] Coloca texto na Ãrea de transferência.
Text2.Text = Clipboard.GetText(vbCFText) [ô] Obtém o texto da Ãrea de transferência .
Thiago
valew vou testar, muito broigado cara
THIAGO_CC
O codigo é muito bom, obrigado cara, mas preciso de uma ajuda agora pra ter uma ideia de como fzer isto ficar funcional, veja bem.... este codigo que voce me deu, tira o texto do Richtext e joga dentro de um textbox automaticamente, o textbox ao presssionar em cima dele com o botao direito aparece o meu copiar, colar... à quile texto... mas o richtext nao!
Como deixar o richtext assim? Ou apartir deste codigo eu conseguir ja copiar do richtext e jogar dentro de um doc word... ? Mas cara, muito obrigado por isto. Valew mesmo. Alias eu acho que esta duvida foi sanada... a pergunta agora é outra, vou montar outro post e se puder ajudar agradeço...valew.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Abrir&varID=324647&varWorld=
O codigo é muito bom, obrigado cara, mas preciso de uma ajuda agora pra ter uma ideia de como fzer isto ficar funcional, veja bem.... este codigo que voce me deu, tira o texto do Richtext e joga dentro de um textbox automaticamente, o textbox ao presssionar em cima dele com o botao direito aparece o meu copiar, colar... à quile texto... mas o richtext nao!
Como deixar o richtext assim? Ou apartir deste codigo eu conseguir ja copiar do richtext e jogar dentro de um doc word... ? Mas cara, muito obrigado por isto. Valew mesmo. Alias eu acho que esta duvida foi sanada... a pergunta agora é outra, vou montar outro post e se puder ajudar agradeço...valew.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=Abrir&varID=324647&varWorld=
Problema resolvido, encerre o tópico!
Sim tecla, eu só estava fazendo alteração no texto acima... obrigado a todos...valew o ponto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas