REALIZAR BACKUP DE UMA COLUNA VARBINARY(MAX)
Bom Dia,
Estou tentando realizar o Backup de uma Tabela [Ô]Usuario_Digital[Ô]
Id int IDENTITY NOT NULL,
Usuario int NULL,
Digital varbinary(MAX) NULL
So que na minha aplicação ao buscar em banco o valor Binário da coluna Digital, é convertido implicitamente o Binário, ou seja, no banco está o seguinte valor :[Ô]0x63003A005C005C004200690062006C0069006F00740065006300.........[Ô].
So que ao realizar a busca no banco pela minha aplicação já me retorna assim :[Ô]c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg[Ô] ou seja convertido.
E ao tentar realizar o insert na outra tabela que está localizado outro banco não da certo, pois o insert fica da seguinte maneira.
Insert Into Usuario_Digital (Id, Usuario, Digital) Values (1, 1, c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg)
Tentei utilizar o convert para retornar para Varbinary. So que o valor que convertido novamente fica diferente.
Insert Into Usuario_Digital (Id, Usuario, Digital) Values (1, 1, CONVERT(varbinary(MAX),[ô]c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg[ô]).
Duvida:
Como posso pegar o valor em binário e realizar o Backup do mesmo?
Tenho dois bancos quero apenas replicar os dados de uma tabela em um banco para o outro, só que não consigo pegar esse valor em binário.
Minha aplicação é em VB6.
Desde já Agradeço.
Estou tentando realizar o Backup de uma Tabela [Ô]Usuario_Digital[Ô]
Id int IDENTITY NOT NULL,
Usuario int NULL,
Digital varbinary(MAX) NULL
So que na minha aplicação ao buscar em banco o valor Binário da coluna Digital, é convertido implicitamente o Binário, ou seja, no banco está o seguinte valor :[Ô]0x63003A005C005C004200690062006C0069006F00740065006300.........[Ô].
So que ao realizar a busca no banco pela minha aplicação já me retorna assim :[Ô]c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg[Ô] ou seja convertido.
E ao tentar realizar o insert na outra tabela que está localizado outro banco não da certo, pois o insert fica da seguinte maneira.
Insert Into Usuario_Digital (Id, Usuario, Digital) Values (1, 1, c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg)
Tentei utilizar o convert para retornar para Varbinary. So que o valor que convertido novamente fica diferente.
Insert Into Usuario_Digital (Id, Usuario, Digital) Values (1, 1, CONVERT(varbinary(MAX),[ô]c:\\Bibliotecas\Imagens\Carro.jpg[ô]).
Duvida:
Como posso pegar o valor em binário e realizar o Backup do mesmo?
Tenho dois bancos quero apenas replicar os dados de uma tabela em um banco para o outro, só que não consigo pegar esse valor em binário.
Minha aplicação é em VB6.
Desde já Agradeço.
vc está salvando o que nesta coluna? são imagens?
Sim, a principio qualquer valor binário, coloquei o caminho da imagem para testar, quando conseguir realizar o backup, quero armazenar digitais de cada cliente.
então colega salve em um campo longblob.
Então pelo o que vi, LongBlob é o que estou utilizando VarBinary(MAX).(sql server 2008),
Tenho que fazer isso em uma aplicação VB6 só que não sei como.(tentei assim)
DROP TABLE Banco_Terminal
SELECT * INTO BANCO_TERMINAL..Usuario_digital from BANCO_Servidor..Usuario_Digital
No banco a desta forma esta Ok, so que não sei como fazer no VB6,
Sei que está parecendo um coisa simples, mais estou com dificuldades relacionado a isso.
Muito obrigado
Tenho que fazer isso em uma aplicação VB6 só que não sei como.(tentei assim)
DROP TABLE Banco_Terminal
SELECT * INTO BANCO_TERMINAL..Usuario_digital from BANCO_Servidor..Usuario_Digital
No banco a desta forma esta Ok, so que não sei como fazer no VB6,
Sei que está parecendo um coisa simples, mais estou com dificuldades relacionado a isso.
Muito obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas