REAPROVEITAMENTO EXTREMO DE CODIGO E SEGURANCA

USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 22:00:32
#189173
O Arquivo anexo contém um material que estou providenciando para demonstrar técnicas no desenvolvimento de aplicações comerciais que tenham por objetivo maxiizar fatores como reaproveitamento de código que poderia ser usados entre diversas linguagens como C, C#, Java e entre sistemas operacionais como Unix, Windows entre redes diferentes inclusive tudo com perfeita segurança, Tudo isto desenvolvido em VB.
Acontece que embora grande parte do conteúdo seja escrito em Visual Basic, para comprovar a usabilidade parte estrá em ASP e C.
Gostaria que se possivel dessem uma lida para avaliarem a utilidade de um conteúdo neste sentido me dando dicas, dúvidas e sugestões.
O arquivo é apenas um texto que explica o que será desenvolvido e de qual forma.
O como (Fontes) ainda não estão prontos até mesmo por que o escopo ainda não se definiu.
ESLEYSANCHES 10/12/2006 22:07:08
#189176
Amigo Emerson, utilize o link para enviar arquivo e publique isso como um artigo, lá descreva oque é para que é e etc...

..:: Enviar Arquivo agora ::..

Abraços !!
USUARIO.EXCLUIDOS 10/12/2006 22:27:42
#189181
Eis a questão, ainda não se trata de um artigo pq não acredito que esteja preparado.

E quando estiver eu não saberia em que compatibilidade colocar ASP, C#, VB etc.

Antes preciso saber se a comunidade precisa ou não, e se precisar identificar prioridades.
WEBER 14/12/2006 00:46:17
#189846
Emerson, realmente o artigo esta muito bem escrito, tem alguns detalhes como a parte de MTS que com certeza muitos nao sabem nem q existe, como vc explicou realmente na questao de desenvolvimento em camadas e orientação a objetos sao coisas distintas mas q se atraem.

Bom na realida o seu artigo é um artigo daquele chamado livro de tira teima, sempre q tem alguma duvida corre nele, mas acho q independente se sera postado como artigo, asp, vb ou c# ou .net isso na realidade nao interessa.

Mas acho q vc deveria complementar mais na realidade a parte de MTS e desenvolvimento de camadas ate mesmo a questao de desenvolvimento do "projeto" analise etc... utilizando UML é mmmuuuuiiittooo valida.

So não li muita coisa sobre componentes.

entao eu acho q o grande lance é vc focar em UML realmente utilizando um software free e ate dando algumas dicas sobre como usar ou seja explicando simplesmente como fazer um diagrama com chaves de decisão, mas resumindo pq to morrrendo de sono eu focaria na seguinte ordem de importancia ao meu ver

--camadas e regras de negocio (oq envolve os bancos)
---criação de componentes (seja active, ocx ou dll)
----estudo de um bom fluxograma uml

bom eu acho q é por ai oq é fundamental é saber a diferenca e o pq de usar uma regra de negocio independente de uma aplicação...

t+

vou dormir
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas