REAPROVEITAR WEB.CONFIG
Bom dia,
Eu tenho como aproveitar o Web.config de outro projeto? Ou seja, quero utilizar apenas 1 arquivo para todos os meus projetos da aplicação.
Eu tenho como aproveitar o Web.config de outro projeto? Ou seja, quero utilizar apenas 1 arquivo para todos os meus projetos da aplicação.
Porque iria querer isso?
Geralmente cada aplicação web tem seu próprio web.config, alem de que a aplicação em si muitas vezes lêem configurações especificas para ela, configurações essas que podem não serem válidas para outra aplicação. Outro detalhe é que um erro de configuração ali tiraria todas as aplicações do ar.
Resumindo desista, sinceramente não vejo nenhum ganho com isso, sem falar que pra manter a compatibilidade com todas as aplicações, se você faz uso do web.config pra redirecionar pra páginas de erro, entres outras milhares de possibilidade, vai ficar inviável.
é muito mais fácil deixar tudo separado, do que deixar tudo junto e misturado rsrs.
Abraços
Fui
Resumindo desista, sinceramente não vejo nenhum ganho com isso, sem falar que pra manter a compatibilidade com todas as aplicações, se você faz uso do web.config pra redirecionar pra páginas de erro, entres outras milhares de possibilidade, vai ficar inviável.
é muito mais fácil deixar tudo separado, do que deixar tudo junto e misturado rsrs.
Abraços
Fui
Por acaso seria para pegar algum valor do web.config, tipo uma variável? Se for, tem alternativas MUITO melhores até mesmo que o próprio web.config.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas