RECUPERAR PROJETO
ola, pessoal alguem ja passou por isso?
tenho um projeto desenvolvido em vb.net (visual studio 2013)
porem recuperei este arquivo do hd formatado... encontrei a pasta inteira do jeito que estava antes de ser apagado...
mas nao abre no visual studio, nem o codigo fonte consigo pegar...
alguem ai pode me ajudar... por favor!
obrigado
tenho um projeto desenvolvido em vb.net (visual studio 2013)
porem recuperei este arquivo do hd formatado... encontrei a pasta inteira do jeito que estava antes de ser apagado...
mas nao abre no visual studio, nem o codigo fonte consigo pegar...
alguem ai pode me ajudar... por favor!
obrigado
Pode ser varias situações
Serice Pack do Windows
NET Framework
SQL Server
Arquivos *.sln, *.vbproj, *.vb, entre outros são tudo arquivos de texto, abra eles no bloco de notas para ver o que tem neles.
Se for só o arquivo *.sln que deu problema você ainda pode abrir diretamente o arquivo *.vbproj, se os arquivos *.vb estiverem ok você pode pelo menos recuperar o código deles.
Agora se o conteúdo desses arquivos *.vb não for o código esperado então eu diria que você recuperou apenas a estrutura de arquivos, o conteúdo está perdido.
é por isso que hoje em dia nunca formato um HD antes de criar uma imagem dele antes
Se for só o arquivo *.sln que deu problema você ainda pode abrir diretamente o arquivo *.vbproj, se os arquivos *.vb estiverem ok você pode pelo menos recuperar o código deles.
Agora se o conteúdo desses arquivos *.vb não for o código esperado então eu diria que você recuperou apenas a estrutura de arquivos, o conteúdo está perdido.
é por isso que hoje em dia nunca formato um HD antes de criar uma imagem dele antes
ok... obrigado pelas dicas... mas nao deu certo.. acho que os arquivos nao foi totalmente recuperados...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas