RECUPERAR XML NFC-E NA SEFAZ

PLUGSOFTSM 13/01/2017 08:18:45
#470670
Pessoal... Seguinte:
Um cliente meu teve seus dados criptografados pelo ataque de hacker que fazem sequestro de dados

Mesmo que ele tivesse todos os recursos de backup no sistema, faziam 2 semanas que não fazia mais backup quando o sinistro ocorreu
de modos que os dados desse período precisaram ser redigitados;

Ele me questionou se teria como recuperar os arquivos xml do site da sefaz conhecendo-se a chave de acesso, pois a relação de chaves dos arquivos enviados no período a gente já conseguiu....
Alguém conhece um webservice ou algum código que me permita recuperar esse xml[ô]s

Gratos
PLUGSOFTSM 14/01/2017 15:10:05
#470705
Gente... Ninguém tem nenhuma pista?
MARCOSLING 15/01/2017 19:33:21
#470727
Os xmls não eram enviados por email para os clientes? Se são enviados, então é possivel recuperar os emails....
DS2T 16/01/2017 08:04:14
#470742
Olá!
Infelizmente, acredito não ser possível. Seria possível apenas para NF-e (modelo 55), que eu saiba...

Você deve ter todos os dados no seu banco de dados, correto?
Então, gera de novo as notas... aí faz a consulta de recibo na SEFAZ pra retornar a nota processada.

Talvez algum outro colega te ajude melhor.

Abraços!
PLUGSOFTSM 16/01/2017 12:11:43
#470749
O problema é que eu gravo tudo no Banco de Dados, inclusive os XML
O cliente tinha um servidor [Ô]porrada[Ô] e outro computador pra backup e fazia os backup regularmente
Só que a pasta do backup estava compartilhada com o servidor
E esse pessoal que faz sequestro de dados entrou no servido deles e criptografou tudo inclusive o conteúdo das pastas compartilhadas dos computadores da rede
De modos que ele perdeu TUDO
Eu consegui a chave de todos os xml enviados na sefaz no período... só que precisaria baixa-los para recuperar as informações
os do modelo 55 foi tranquilo... só não consegui os do modelo 65
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas