REDE NEURAL ME AJUDEM
Prezados colegas,
Trabalho com desenvolvimento (VB 6.0 e VB.NET).Estou [Ô]Tentanto[Ô] fazer uma rede neural
para uma aplicação simples de reconhecimento de caracteres.Como sou iniciante, a primeira
coisa que fiz, foi estudar a [Ô]Teoria[Ô] de redes neurais.Mas, infelizmente na internet existem 2
tipos de tutoriais sobre o assunto:
1.) Os que falam da teoria, e não explicam nada sobre como fazer a rede na prática (Software)
2.) Tem também , os exemplos práticos (Algoritmos), que não explicam o código. Só mostram ele pronto.
sem sequer comentar.
Na verdade, Eu entendi [Ô]Quase[Ô] tudo . Mas.... ficaram as seguintes dúvidas:
1.) Quando se diz na teoria, [Ô]Mudar os pesos[Ô]. Na prática significa o que???
Ou seja, o que significa afinal mudar o [Ô]Peso[Ô] de uma conexão na rede neural.
2.) Como esta mudança, pode alterar a saÃda?
Se algum colega puder esclarecer , fico grato?
Trabalho com desenvolvimento (VB 6.0 e VB.NET).Estou [Ô]Tentanto[Ô] fazer uma rede neural
para uma aplicação simples de reconhecimento de caracteres.Como sou iniciante, a primeira
coisa que fiz, foi estudar a [Ô]Teoria[Ô] de redes neurais.Mas, infelizmente na internet existem 2
tipos de tutoriais sobre o assunto:
1.) Os que falam da teoria, e não explicam nada sobre como fazer a rede na prática (Software)
2.) Tem também , os exemplos práticos (Algoritmos), que não explicam o código. Só mostram ele pronto.
sem sequer comentar.
Na verdade, Eu entendi [Ô]Quase[Ô] tudo . Mas.... ficaram as seguintes dúvidas:
1.) Quando se diz na teoria, [Ô]Mudar os pesos[Ô]. Na prática significa o que???
Ou seja, o que significa afinal mudar o [Ô]Peso[Ô] de uma conexão na rede neural.
2.) Como esta mudança, pode alterar a saÃda?
Se algum colega puder esclarecer , fico grato?
Olha, não sei quase nada sobre IA, mas pelo que eu sei [Ô]mudar o peso[Ô] seria dizer que aquele caminho, decisão, pesaria mais que outros do mesmo tipo.