REDIRECIONAMENTO DE DOMINIOS?
Duvida, vcs achas que vale a pena ter vários domÃnios apontados (redirecionado) para um só?
Exemplo
Xpto.com.br principal
Xptosp.com.br > Xpto.com.br
Xptorj.com.br > Xpto.com.br
Xptosp.com > Xpto.com.br
Xptosp.net > Xpto.com.br
Exemplo
Xpto.com.br principal
Xptosp.com.br > Xpto.com.br
Xptorj.com.br > Xpto.com.br
Xptosp.com > Xpto.com.br
Xptosp.net > Xpto.com.br
Cada um desses domÃnios, é um registro na FAPESP, por isso, pago. Então veja que cada um desses domÃnios é um custo a mais sempre. Pessoalmente, não acho que vale a pena isso, pois se for para cobrir todas as possibilidades de combinação de domÃnio, a conta pode ficar bem cara...
Eu tenho lido alguns artigos sobre o assunto, mas as opiniões são a favor e contra e não consigo concluir algo.....
é que isso não é algo que se possa formar uma opinião, depende de cada caso. Alguns, compensaria fazer isso, outros não, por isso as opiniões são divididas. Porque você precisaria fazer isso?
kerplunk
objetivos:
- aumentar buscas ao site principal .com.br através de .com , .net ou outras combinações que tenham haver com o tema
- proteger a marcar, ou seja, garantir que não terão outros em .com .net
- fazer reserva de nomes de domÃnios que possam ser interessantes vender no futuro
objetivos:
- aumentar buscas ao site principal .com.br através de .com , .net ou outras combinações que tenham haver com o tema
- proteger a marcar, ou seja, garantir que não terão outros em .com .net
- fazer reserva de nomes de domÃnios que possam ser interessantes vender no futuro
O que você quer fazer se chama SEO e múltiplos domÃnios não é o caminho.
Fazer a reserva de domÃnios, hoje em dia é meio complicado, pois pode ser encarado como lobby, imagina uma empresa com muita grana que faz reserva de uns 10000 domÃnios que não teriam nada a haver com ela. Então se outro quiser o nome de domÃnio, a negociação é diretamente com o proprietário que pode pedir o valor que ele quiser, visto ser o dono do domÃnio. Então isso não é muito bem visto por órgãos como o registro.br
Fazer a reserva de domÃnios, hoje em dia é meio complicado, pois pode ser encarado como lobby, imagina uma empresa com muita grana que faz reserva de uns 10000 domÃnios que não teriam nada a haver com ela. Então se outro quiser o nome de domÃnio, a negociação é diretamente com o proprietário que pode pedir o valor que ele quiser, visto ser o dono do domÃnio. Então isso não é muito bem visto por órgãos como o registro.br
SEO eu já faço há um bom tempo, e bem feito.
O lance dos domÃnios era, entre outros fatores, para tentar maximizar o SEO.
Obrigado pelas suas opiniões.
O lance dos domÃnios era, entre outros fatores, para tentar maximizar o SEO.
Obrigado pelas suas opiniões.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas