REDIRECIONAR DUAS PAGINA
Olá galera !!!
Bom eu preciso de uma função em que eu redireciona duas páginas (uma de cada vez é claro!), minha pergunta é faço isso no JavaScript ou tenho como usar no asp.net o ("FormsAuthentication.REDIRECTFROMLOGINPAGE"), e como posso fazer.
Grato, att, Max
Bom eu preciso de uma função em que eu redireciona duas páginas (uma de cada vez é claro!), minha pergunta é faço isso no JavaScript ou tenho como usar no asp.net o ("FormsAuthentication.REDIRECTFROMLOGINPAGE"), e como posso fazer.
Grato, att, Max
Cara vc pode utlizar o Javascript mesmo, ou utlizar o response.redirect, dentro de um array.
depende da idéia.
Como assim: DUAS PAGINAS.
tipo, vc tá na pagina A, envia pra B e depois a B vai para a C ?
se for isso, vc pode fazer:
A -> B: JavaScript
B -> C: asp (.Net)
Como assim: DUAS PAGINAS.
tipo, vc tá na pagina A, envia pra B e depois a B vai para a C ?
se for isso, vc pode fazer:
A -> B: JavaScript
B -> C: asp (.Net)
Aeee , valeu , + o esquema é o seguinte.
uso o ASP.NET com VB.NET , tenho uma Página com dois botões, cada um chama uma página , por ex: um botão CPF (Página para digitar o CPF), outro botão Código de Barras (Página de Código de Barras).
Já usei o response.redirect, mais ele à ± faz nada, da um post na própria página, pois no webconfig esta configurado para a págian incial.
Valeu, se alguém tem uma função que possa fazer, agradeço.
Como sou novo no desenvolvimento de web à ± conheço muito bem o Javascript.
Valeu, abraços.
uso o ASP.NET com VB.NET , tenho uma Página com dois botões, cada um chama uma página , por ex: um botão CPF (Página para digitar o CPF), outro botão Código de Barras (Página de Código de Barras).
Já usei o response.redirect, mais ele à ± faz nada, da um post na própria página, pois no webconfig esta configurado para a págian incial.
Valeu, se alguém tem uma função que possa fazer, agradeço.
Como sou novo no desenvolvimento de web à ± conheço muito bem o Javascript.
Valeu, abraços.
Usa isso que já vai para a página que você quer: response.redirect "nome do arquivo"
Aeee Fernando blz! eu já tentei o response.redirect, só que ele da um post na própria página, agredido que seja por causa do webconfig, pois tenho a página principal.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas