REFERENCIAS ENTRE PROJETOS.

BRUNODOPREDIO 05/04/2012 09:50:00
#399182
Pessoal,





Eu possuo dois projetos, COntroleDeEstoque e ControleDeChamado, no COntroleDeEstoque adicionei referência ao ControleDeChamado.

Só que do ControleDeChamado preciso chamar o COntroleDeEstoque e quando vou criar a referência da a seguinte mensagem:



[Ô]A reference to [Ô]COntroleDeEstoque[Ô] could not be added. Adding this project as a reference would cause a circular dependency.[Ô]



Alguém sabe como eu posso fazer isso?



Obrigado.





Bruno
KERPLUNK 05/04/2012 10:04:59
#399190
Resposta escolhida
O que está acontecendo que é que você não pode ter esse tipo de referenciação. Se você referencia projeto A ao projeto B, então projeto B, não pode referenciar projeto A.
BRUNODOPREDIO 05/04/2012 10:08:18
#399191
Citação:

:
O que está acontecendo que é que você não pode ter esse tipo de referenciação. Se você referencia projeto A ao projeto B, então projeto B, não pode referenciar projeto A.

Citação:

:
O que está acontecendo que é que você não pode ter esse tipo de referenciação. Se você referencia projeto A ao projeto B, então projeto B, não pode referenciar projeto A.




é eu deu uma pensada aqui, uma pesquisada e acho que entendi, se existem forms comuns aos 2 projetos o mais correto seria criar um 3º para agrupar forms e classes comuns aos dois e depois referenciar os dois a este 3º, e eles herdariam esses dados...... acho que ehh isso neh!?!?
KERPLUNK 05/04/2012 10:18:44
#399192
Sim, essa seria uma alternativa ao problema. Mas se você está tendo esse tipo de contratempo, significa que o planejamento de sua estrutura de projetos não está muito sólida, isso precisa ser revisto o quanto antes para evitar problemas ainda maiores no futuro, que por consequencia disso, seriam mais difíceis de se resolver.
BRUNODOPREDIO 05/04/2012 10:22:01
#399193
Citação:

:
Sim, essa seria uma alternativa ao problema. Mas se você está tendo esse tipo de contratempo, significa que o planejamento de sua estrutura de projetos não está muito sólida, isso precisa ser revisto o quanto antes para evitar problemas ainda maiores no futuro, que por consequencia disso, seriam mais difíceis de se resolver.



é na verdade não previamos que este projeto existiria, foi um projeto de emergência....mas entendi...obrigado....tópico resolvido.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas