REGISTRAR OCX
Pessoal estou com um problema em registrar um Ocx do Crystal Report.
Estava usando o Crystal 8.5 porém estou sem o instalador então acabei usando o Crystal 4.6
Até tudo ok!
Os relatórios em meu computador funciona tranquilamente porém eu testei no curso como se fosse o pc do cliente onde não tem o vb
instalado, quando vou registrar as ocx[ô]s a ocx Crystl32 não registra.
Alguem ja passou por esse problema e/ou sabe consertar?
Se alguem tbm estiver o instalador do CR 8.5 me passa o link;?
Valeu pessoal
Estava usando o Crystal 8.5 porém estou sem o instalador então acabei usando o Crystal 4.6
Até tudo ok!
Os relatórios em meu computador funciona tranquilamente porém eu testei no curso como se fosse o pc do cliente onde não tem o vb
instalado, quando vou registrar as ocx[ô]s a ocx Crystl32 não registra.
Alguem ja passou por esse problema e/ou sabe consertar?
Se alguem tbm estiver o instalador do CR 8.5 me passa o link;?
Valeu pessoal
Ao tentar registrar da algum erro?
Se você se conectar como ADMINISTRADOR do SO talvez resolva.
Se você se conectar como ADMINISTRADOR do SO talvez resolva.
Win XP 32
Você não possui o CR85_RDC_Redistribution.exe? Se perdeu, faz o download novamente e instala-o.
Este link também tem muita informação sobre o assunto
Este link também tem muita informação sobre o assunto
Possuo mas o CR85_RDC_Redistribution.exe é para Crystal 8.5
Não posso usar mais o Crystal 8.5 pois tive que fazer alteração no meu projeto, ai tive que usar o Developer porém estou sem.
Não posso usar mais o Crystal 8.5 pois tive que fazer alteração no meu projeto, ai tive que usar o Developer porém estou sem.
Então instala o mesmo arquivo que você instalou na sua máquina:
Instala o CR85_RDC_Redistribution.exe para testar. Pode haver compatibilidade.
Citação:Localize o arquivo Crystl32.exe nos CD's do VB , geralmente ele esta no seguinte caminho: \Common\Tools\VB\CrysRept\Crystl32.exe
Instala o CR85_RDC_Redistribution.exe para testar. Pode haver compatibilidade.
Beleza vou fazer isso...
Sobre a instalação do [Ô]CR85_RDC_Redistribution.exe para testar[Ô] eu instalei isoladamente porém não há compatibilidade.
UP!
Citação:Localize o arquivo Crystl32.exe nos CD's do VB , geralmente ele esta no seguinte caminho: \Common\Tools\VB\CrysRept\Crystl32.exe
Sobre a instalação do [Ô]CR85_RDC_Redistribution.exe para testar[Ô] eu instalei isoladamente porém não há compatibilidade.
UP!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas