REGISTRAR OCX E DLL - USUARIO SEM PERMISSAO

AMELORP 24/08/2009 10:53:22
#320775
Tenho uma rede de dominio e meus usuarios nao tem permissao pra registrar ocx. Como eu faria pra que isso ficasse sendo feito pelo meu sistema mesmo? Eu coloco todas as ocx e dll em um diretorio da rede mas toda vida tenho que entrar com usuario de perfil de administrador pra registrar esses arquivos.
WEBMASTER 24/08/2009 12:48:18
#320790
Hmmm...
Essa eh dificil.

No meu ambiente de trabalho tambem havia este problema , porem foram criados perfis de desenvolvedor na rede, com este perfil voce registra. Mas de novo, da-lhe fazer login com este [Ô]power user[Ô].

Confesso que nao eh muito a minha praia, mas imagino que deve haver uma maneira de voce configurar o usuario na rede dentro de um perfil padrao, e a este perfil atribuir direitos como por exemplo executar regsvr32.exe

Eu fiquei pensando, se eles nao podem registrar arquivos, eles em teoria nao podem acessar o registry do windows (em outras chaves que nao seja current_user) certo ? Se voce disser que podem, entao em tese, eh so uma questao de configuracao.

O bom mesmo eh achar um ninja de adminsitracao de redes que possa tirar esta duvida...[S26]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas