REGISTRO DE DLL E ERRO 430
Pessoal, como faço para utilizar uma dll sem precisar registrá-la no windows, (tenho uma dll com algumas funções) e como faço para resolver o problema do erro "430 Class does not support Automation or does not support expected interface", ocorre sempre que abro a dll através do sistema, peguei algumas dicas mas todas falam de atualizar o sistema de acesso ao banco de dados, igualmente atualizei embora não esteja usando banco de dados nessa dll e mesmo assim não funcionou.
Qual é a DLL e para q vc a esta utilizando ?
Abs
Abs
uma que eu desenvolvi, colocando algumas classes e etc... em meus testes junto ao codigo fonte do sistema funciona normalmente mas quando vou instalar nos clientes dá esse erro.
você fez a DLL e compilou certo??
e antes de colocar qualquer linha de codigo que utilize ela em seu projeto , você a registrou em seu computador e depois fez refencia a ela no seu projeto certo??
ela foi incluida normalmente no pacote de instalação do seu projeto, certo ??
na instalação do seu projeto ocorreu tudo ok sem nenhuma mensagem de erro, certo??
qual rotina que voce usa em seu projeto e que usa a DLL ocorre o erro??
e antes de colocar qualquer linha de codigo que utilize ela em seu projeto , você a registrou em seu computador e depois fez refencia a ela no seu projeto certo??
ela foi incluida normalmente no pacote de instalação do seu projeto, certo ??
na instalação do seu projeto ocorreu tudo ok sem nenhuma mensagem de erro, certo??
qual rotina que voce usa em seu projeto e que usa a DLL ocorre o erro??
Certo!
Errado!
Certo!
Certo!
Set dllTeste = New clsTeste
Errado: A dll está presente em um Project Group
Errado!
Certo!
Certo!
Set dllTeste = New clsTeste
Errado: A dll está presente em um Project Group
sugiro então que você registre ela no seu computador e depois faça a referencia em seu projeto, só dai então começe a colocar qualquer linha de codigo que utilize ela, se ela tiver algum problema você já vai perceber quando começar a escrever o código.
vou tentar, valeu!!!
Se vc não distribuir sua DLL junto com o instalador , seu programa não irá funcionar no cliente.
Abs.
Abs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas