REGISTRO MSCOMCTL.OCX
Boa tarde colegas,
Estou com um fonte de terceiros que preciso dar manutenção porém não consigo eliminar o warning do componente MSCOMCTL.OCX.
Já registrei manualmente o mesmo (regsvr32), aparece a mensagem de sucesso do registro, porém, quando vou tentar incluir esta biblioteca no projeto, aparece a mensagem [Ô]Object library not registered[Ô]...
Não sei mais o que faço pra tentar resolver...
Alguem tem uma luz??
XP SP3
VB6
Valeww!!
Estou com um fonte de terceiros que preciso dar manutenção porém não consigo eliminar o warning do componente MSCOMCTL.OCX.
Já registrei manualmente o mesmo (regsvr32), aparece a mensagem de sucesso do registro, porém, quando vou tentar incluir esta biblioteca no projeto, aparece a mensagem [Ô]Object library not registered[Ô]...
Não sei mais o que faço pra tentar resolver...
Alguem tem uma luz??
XP SP3
VB6
Valeww!!
você colocou na pasta system32
Citação::
você colocou na pasta system32
Sim...
Amigos estou com o mesmo problema, se alguém achar a solução pf ajude!!!
Consegui resolver, instalei o Office e resolveu... Vai entender...
Cabra,qual office.
Tenho os mesmos problemas.
Vou remover o office 2007 e instalar novamente.
Tenho os mesmos problemas.
Vou remover o office 2007 e instalar novamente.
Qual é o seu windows 32 ou 64?
Estranho isso acontecer logo no XP. mas o IE2009 em diante usa essa OCX, porém atualiza cujo o VB não consegue interpreta-la!
se for 64bits colocar na pasta SYSWow64 e registrar com o regsvr32 que esta na pasta SYSWow64
Estranho isso acontecer logo no XP. mas o IE2009 em diante usa essa OCX, porém atualiza cujo o VB não consegue interpreta-la!
se for 64bits colocar na pasta SYSWow64 e registrar com o regsvr32 que esta na pasta SYSWow64
No meu desktop é win 7 32 não tem problemas,mas no meu note win 8 64 só dor de cabeça.
Cara vb6 com win8 é um problema, mas tente fazer o que eu falei coloque no SYSWow64 a OCX e remova da pasta SYSTEM32
Faça seu login para responder