REGISTRO PONTO.

ANDRERABELOFELI 24/09/2010 21:32:35
#353801
pessoal estou criando um registro ponto de funcionarios e nao tenho a minima ideia de como faço para registrar entrada, saida ,intervalo ,etc em banco de dados(acces), po exemplo se monto a entrada em um banco separado da saida e do intervalo porem se faço no mesmo banco de dados entrada e saida e intervalo como faço para meu sistema verificar se tal funcionario ja registrou a entrada antes de registrar a saida .
se alguem puder me ajudar agradeço muito pela ajuda.
MARIOZNETO 24/09/2010 22:56:52
#353805
Boa noite meu amigo!

A MInha dica seria o seguinte,

A Primera tabela seria o cadastro do funcionario, você vai colocar nela, todos os dados dos funcionários, mas não pode se esquecer de dois campos principais,
Nome e Código.

Cada Funcionário terá o seu Código,

A Segunda tabela que você vai criar, vai ser a Movimento, nela você vai colocar, o codigo do funcionário, a data, hora de entrada e hora de saída.

Basicamente é isso!

Eu sei que dúvidas surgirão e eu tentarei lhe ajudar, daqui pra frente, dê mais detalhes das suas dúvidas

Um Grande abraço e fique com Deus

Mário
MARCELOFAZAN 25/09/2010 09:10:37
#353819
http://www.macoratti.net/08/12/vb_ensai.htm

da uma olhada nesse link amigo esse exemplo é mto legal

Abraços
MARIOZNETO 25/09/2010 14:35:19
#353839
é Um bom exemplo, se tiver dúvidas, volte a postar

Dúvida solucionada, Tópico encerrado!!!
MAURICIO 25/09/2010 21:48:50
#353851
Caro André, tenho um sistema de ponto rodando e é o que vc precisa. Posso te ajudar, mais não se vc sabe que o cartão de ponto agora tem que ser de forma que não possa haver alterações, mais mesmo assim posso te ajudar e muito.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas