REL NO DATAREPORT COM INTERVALO DE DATAS

USUARIO.EXCLUIDOS 13/09/2006 08:18:28
#171099
[c]Oi pessoal... Estou precisando de uma ajuda e agradeço quem puder solucionar essa minha dúvida.
Estou fazendo um relatório com intervalo de datas no datareport usando dataenviroment. Tenho um form DataEnv onde há duas DTPicker para escolher o intervalo das datas. O que eu não estou conseguindo fazer é gerar o relatório entre as datas escolhidas. Quando eu clico para visualizar o relatório, aparece todas as datas cadastradas no aplicativo. Como faço para solucionar esse problema? Tenho que escrever algum código no DataReport_Initialize? Ou no form DataEnv? Please...Help me!!![S59][txt-color=#ff0000] [/txt-color]
VB6MASTER 13/09/2006 08:54:54
#171116
sim, vc tem que fazer uma consulta SQL no DataReport_Initialize, como nmo exemplo abaixo:
Private Sub DataReport_Initialize()
Dim X As String

X = InputBox("Informe a data de Protocolo" + Chr(13) + "para emissão do livro" _
+ Chr(13) + "(Ex.: xx/xx/xxxx)", "Data do Protocolo")

cSQL = "SELECT * FROM Geral WHERE DataProt LIKE '" & X & "' ORDER BY NProtocolo"
Dados.rsGeral.Open cSQL, , adOpenForwardOnly, adLockOptimistic

If Dados.rsGeral.EOF Then
MsgBox "Não foi encontrado nenhum registro para a data pesquisada", vbInformation, "Registro não encontrado"
End If

drLivroGeral.Sections("Section4").Controls.Item("Label19").Caption = "Doctºs. Apresentados em " & X

End Sub

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas