RELATORIO
Citação:TABLE ORCAMENTO (
ID_ORCAMENTO INTEGER NOT NULL,
COD_CLIENTE INTEGER NOT NULL,
DATA DATE NOT NULL,
VALOR DOUBLE PRECISION NOT NULL,
DESCONTO DOUBLE PRECISION NOT NULL,
VALOR_TOTAL_ORCAMENTO DOUBLE PRECISION NOT NULL,
STATUS VARCHAR(50) NOT NULL COLLATE WIN_PTBR,
COD_FAZENDA INTEGER NOT NULL,
VALIDADE VARCHAR(50) COLLATE WIN_PTBR
Citação:TABLE ATRIBUICOES_CLIENTE (
ID_ATRIBUICOES_CLIENTE INTEGER NOT NULL,
COD_CLIENTE INTEGER NOT NULL,
COD_TIPO_CLIENTE INTEGER NOT NULL,
COD_CONSULTOR INTEGER NOT NULL,
COD_SETOR INTEGER NOT NULL,
COD_CATEGORIA INTEGER NOT NULL
Eu preciso de um relatorio que faça um somatorio agrupados por cada setor. Tipo:
Setor 1 100 orçamentos
Setor 2 50 orçamentos
Setor 3 50 orçamentos
Total de Orçamentos 200
Ai vem minha duvida, qual a melhor forma de montar este relatorio? Eu estou usando o Visual Report X para gerar relatorios, mas aceito qualquer tipo de sugestão, seja um grid ou outro componente.
Nosso amigo Vagner, Criador do Report x, Parou no tempo, mas se a versão do seu report x for completa, conseguimos ir um pouco mais adiante,
Faça para nós um grafico de barras no Excell, sobre o seu relatório, assim fica mais facil compreender.
Um Grande Abraço
Mário
Moreira seria semelhante a este seu, so que eu preciso totalizado.
Eu tive pensando o que eu preciso é montar uma sql que some os orçamentos baseados na tabela de cadastro de setores. Se eu conseguir somar tem como eu colocar no relatorio.