RELATORIO

SVS99 03/04/2012 20:04:03
#399047
Boa Noite Amigos

Preciso criar um relatorio da forma como esta na imagem.
Baixando exemplos de Data Report e Active Reports, tudo me leva a crer que esses relatorios foram feitos no Active Reports.

Ja baixei alguns exemplos para analisar e acredito que nao sera dificil.Pelo menos no que diz respeito aos relatorios simples.

Quanto a esse, observem as abas em cima na imagem em anexo (Ullage,Quantity etc).Em cada aba ha um relatorio diferente.

ALguem sabe como fazer isso para abrir cada formulario em uma aba diferente.

Certa vez precisei abrir varios relatorios do Crystal na tela de uma so vez e ai tive varias janelas abertas o que ficou feio.
Da para abrir varios formularios no crystal, sendo um em cada aba?

Tenho os mesmo relatorios no Crystal mas estou cheio de problemas com ele e por isso resolvi mudar, ja que pelo ememplo em anexo, os relatorios ficaram muito melhores que os meus.
Teho todo o projeto que gera esses relatorios mas infelizmente nao tenho a parte dos relatorios, razao pela qual estou todo perdido.


Alguem tem alguma dica para me dar?


Obrigado e um Abraço

LLAIA 11/04/2012 09:36:35
#399565
Cara, pra te adiantar, já que vc tem os relatórios no Crystal, use o Crystal Viewer. Com ele vc pode criar um formulário comum no VB, Colocar o TabControl e em cada aba vc chamar o Crystal Viewer com o relatório que vc quer. No Crystal Viewer vc pode tanto usar o rpt clássico como o embutido no projeto. Aqui no VBM tem exemplos de como usar o CRViewer.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas